Atlético e MRV Engenharia renovam parceria por três anos

foto comercio
Programação especial de aniversário fomenta economia de Fabriciano
19 de janeiro de 2018
Image11
Festa de 69 anos de Fabriciano movimenta 15 mil pessoas na Praça da Bíblia
22 de janeiro de 2018

Atlético e MRV Engenharia renovam parceria por três anos

atlético

A sólida parceria entre Atlético e MRV Engenharia acaba de se fortalecer ainda mais. Clube e construtora renovaram o contrato de patrocínio por três anos e a empresa estampará sua marca nas mangas da camisa do Galo.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, exalta a continuidade da parceria. “Atlético e MRV são parceiros de longa data. É muito importante ter uma empresa desse porte acreditando na força da marca Atlético e sempre disposta a apoiar os projetos do clube”, declarou o presidente.

Presidente da MRV Engenharia, Rafael Menin afirma que a parceria será, certamente, bastante positiva para os dois lados. “A MRV tem tradição de investir no esporte e vê no Atlético um parceiro excepcional para dar continuidade nessa modalidade de marketing. Estamos muito felizes em renovar por mais três anos com o Galo e temos a certeza que essa parceria é ganha-ganha“, comenta Rafael Menin.

A MRV Engenharia é a patrocinadora mais antiga do uniforme do Atlético. Presente no uniforme alvinegro há sete anos consecutivos, a empresa estampou sua marca nas camisas do Galo pela primeira vez em 2004.

A empresa também é parceira do Atlético no projeto de construção do estádio próprio do clube, a Arena MRV.