Evento com realização do projeto Essência levará para Juiz de Fora Detox da Alma

a09be25e39ff8da522dab5f2731d850198cdc092c7271d3e80608d167803dd32
FIEMG fomenta inovação em Seminário
10 de setembro de 2017
queimadas
Empresas se movimentam contra queimadas
11 de setembro de 2017

Evento com realização do projeto Essência levará para Juiz de Fora Detox da Alma

Organizado por Júlia Horta e Rafaela Salgado o  Detox da Alma tem o objetivo de promover transformação na vida das pessoas

Organizado por Júlia Horta e Rafaela Salgado o Detox da Alma tem o objetivo de promover transformação na vida das pessoas

Atualmente, a maior parte dos problemas de saúde da população são ligados à mente. Por isso, é muito importante criar no dia-a-dia, momentos de conexão com o nosso interior, com nossa essência. Organizado por Júlia Horta e Rafaela Salgado o  Detox da Alma será uma ótima oportunidade para àqueles que querem viver essa experiência. Ele acontecerá no dia 24 de setembro, a partir das 8h30 da manhã no Bosque Eventos, localizado no São Pedro e Juiz de Fora. Seu intuito é conectar os participantes com um estilo de vida voltado para a saúde integral, valorizando corpo, alma e mente.

As atividades principais serão uma aula de Yoga com a professora Mariana Leão, uma palestra sobre autoconhecimento e práticas de PNL (Programação Neurolinguística) ministrada por Kristian Gomes, e uma prática de meditação ativa e meditação guiada com Awak. O investimento para as pessoas que se interessarem em participar destas atividades será de R$ 50,00 no primeiro lote. A inscrição garante aos participantes uma camisa para o evento.

Além dessas atividades pagas, o evento também contará com diversas atrações abertas ao público, em um local com contato direto com a natureza. A partir das 9h da manhã, o Detox da Alma estará oferecendo recreação para crianças, oficinas de slackline, oficinas circenses e uma feirinha com produtores locais, incluindo desde artesanato até opções para fazer um lanche. No encerramento do evento, haverá um show do cantor juiz-forano Guido Del Duca.

O Detox da Alma promete proporcionar aos que passarem pelo Bosque Eventos uma manhã com excelente troca de energia, voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Todos são bem-vindos para aproveitarem juntos, haverá atrações para todas as idades.

 

Produtividade

De acordo com Rafaela Salgado, uma das organizadoras do evento, essa será uma grande oportunidade para quem pretende aumentar produtividade em todas as áreas da vida. “Acreditamos que um dos fatores que está ligado diretamente à produtividade é estar bem consigo mesmo, com sua saúde, seu trabalho e suas relações. E o Projeto Essência nasceu com missão de Despertar o Melhor que existe dentro de cada um, pois possibilita o desenvolvimento do autoconhecimento, onde a pessoa começa a dar-se conta de quais características, como pode melhorar. Com isso, o evento Detox da Alma é um o momento para sair da rotina de domingo, estar com toda família e vivenciar dinâmicas que conectam com esse propósito em um lugar encantador ao lado da natureza”, destaca Rafaela.

 

Despertar que gera transformação

Para Rafaela o evento funciona como um despertar, para que as pessoas possam ir e experimentar a importância do cuidado com corpo e mente. “A proposta é que trabalhemos com um conjunto de atividades multidisciplinares, onde é ministrado por profissionais capacitados, ferramentas que influenciam na melhora da qualidade de vida, desde alimentação, atividade física a mentalidade”, realça Rafaela.