Estudantes de Pernambuco criam aplicativo para combater focos de Aedes aegypti -
 Foto: Jeovanni Cipriano/Divulgação
Jovens apresentam em feira internacional aplicativo para combater Aedes aegypti
10 de setembro de 2017
Organizado por Júlia Horta e Rafaela Salgado o  Detox da Alma tem o objetivo de promover transformação na vida das pessoas
Evento com realização do projeto Essência levará para Juiz de Fora Detox da Alma
10 de setembro de 2017

FIEMG fomenta inovação em Seminário

a09be25e39ff8da522dab5f2731d850198cdc092c7271d3e80608d167803dd32

No intuito de fomentar a produtividade e a competitividade da indústria por meio da inovação, a FIEMG Regional Vale do Aço apresentará no dia 19/09, das 8h30 às 12h, na sede da entidade, em Ipatinga, as soluções financeiras de apoio à Inovação e os recursos não-reembolsáveis viabilizados pela Empresa Brasileira de Pesquisa a Inovação Industrial – EMBRAPII, no Seminário “Recursos não-reembolsáveis para a Inovação na Indústria”, além das linhas tradicionais e de inovação dos bancos BNDES, BDMGEdital SESI-SENAI/SEBRAE.

“O modelo que será apresentado pela Embrapii permite agilidade, flexibilidade, risco reduzido no apoio a projetos de PD&I as indústrias, de maneira a intensificar a inovação no país”, explica Poliane Gomes, analista de negócios da FIEMG.

Após a apresentação, os empresários terão acesso a fontes de financiamento a inovação em atendimentos personalizados. “Nosso objetivo é instigar os empresários a investir em inovação como diferencial competitivo, oferecendo todo suporte financeiro”, reforça a analista.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Inscrições através do link www7.fiemg.com.br/regionais/vale-do-aco/eventos/

 

Embrapii

A Embrapii foi criada em 2013 para estimular a inovação na indústria brasileira, atuando em parceria com institutos de pesquisa e universidades credenciadas. A organização dispõe de R$ 1,6 bilhão (recursos não-reembolsáveis) para serem aplicados, em seis anos, no desenvolvimento de projetos de inovação das empresas.

Mais informações sobre o Seminário pelo telefone 3822-1414