Hemily Tátila, blogueira de Ipatinga, concorre a 100 mil reais em concurso nacional

timoteo1
Proprietários de veículos que quitaram infração no trânsito devem procurar Jari para efetivação de baixa
8 de maio de 2017
Dr. Marcos Vinícius, prefeito de Cel. Fabriciano, com autoridades municipais e da Beneficência Social Bom Samaritano
Antigo São Camilo em Cel. Fabriciano tem novo gestor
11 de maio de 2017

Hemily Tátila, blogueira de Ipatinga, concorre a 100 mil reais em concurso nacional

A blogueira concorre com o vídeo chamado 'Make e cabelo do meu signo'

A blogueira concorre com o vídeo chamado 'Make e cabelo do meu signo'

Um prêmio de R$ 100 mil e o gerenciamento completo de carreira é o que a digital influencer Hemily Tátila, 23 anos, poderá faturar se vencer o concurso da empresa Glamstar chamado “O primeiro concurso da minha vida”. Em uma batalha de vídeos de blogueiras no site www.winnin.com, sai vitoriosa quem obtiver o maior número absoluto de votações até as 17h59 desta quinta-feira (11).

“É uma oportunidade de crescimento profissional muito grande, por isso eu preciso muito do apoio e dos votos dos internautas, já que é uma competição. O meu vídeo chama-se ‘Make e cabelo do meu signo’ e mostra uma espécie de tutorial sobre como realçar a beleza de quem tem o signo de leão”, comenta.

A ipatinguense enfatiza que a votação funciona em estilo batalha de mata-mata e é composta por 15 rounds. “A cada vez aparecem duas blogueiras e, então, a que não for votada é eliminada. É necessário seguir até o final para que, então, apareça somente a minha foto na última tela e o voto seja devidamente computado. A votação é livre, gratuita e pode ser realizada quantas vezes quiser. Por isso peço que votem até muito!”, explica Hemily Tátila.

 

Profissão

As empresas estão buscando, cada vez mais, divulgar seus produtos e serviços por pessoas que têm o objetivo de formar opinião pelas redes sociais e mídias digitais. Atualmente, essa modalidade de publicidade é muito bem aceita e beneficia empresas e pessoas influentes que têm bastante seguidores e popularidade na web.

“Hoje em dia as pessoas são mais objetivas em relação às compras. Existe uma pesquisa na internet de preços, disponibilidade, qualidade, durabilidade e de opiniões sobre o produto. Nós, blogueiras, temos um público fiel e que tem contato real com a gente, o que exige sermos honestos em relação à divulgação de empresas e marcas. Usamos, estudamos, testamos e depois publicamos o nosso ponto de vista. Isso aproxima o consumidor do produto de forma verdadeira. Eu acredito que o futuro da publicidade está nas mãos dos formadores de opinião de conteúdo virtual”, comenta a ipatinguense.