Proprietários de veículos que quitaram infração no trânsito devem procurar Jari para efetivação de baixa

O público terá além das opções das empresas, apresentações musicais com cantores da região
Unileste realiza 29ª edição do Empresa-Ação
8 de maio de 2017
A blogueira concorre com o vídeo chamado 'Make e cabelo do meu signo'
Hemily Tátila, blogueira de Ipatinga, concorre a 100 mil reais em concurso nacional
10 de maio de 2017

Proprietários de veículos que quitaram infração no trânsito devem procurar Jari para efetivação de baixa

timoteo1

A Prefeitura de Timóteo, por meio do Departamento de Trânsito, solicita a todos os proprietários  de veículos  que pagaram multas  no município e não  foram baixadas no Detran para comparecerem à JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração).

Para regulatizar a situação, eles devem estar munidos do xerox do comprovante  de pagamento, xerox da multa e documento do veículo para que  as devidas baixas  sejam efetuadas. A JARI  fica localizada na rua 8 de Dezembro, número  50, loja 33, Centro Norte ( Terminal rodoviário) e funciona de segunda à sexta feira de 12:00 às 17:00h.

O documento do veículo  junto do comprovante  de pagamento da multa também  poderá  ser enviado por e-mail: jaritimoteo@yahoo.com.br. Telefone de contato: 3847-4725.

 

Notificação

O Departamento de Trânsito informa que a documentação referente às multas (notificação e boleto de multa) são disponibilizadas pela Jari. Se algum proprietário estiver em dúvida sobre o lançamento da notificação da infração deve procurar a Jari para esclarecimentos