Associação Ajudôu com muitas conquistas para esse ano

regional PMDB x PT
PMDB e PT de Timóteo em caminhos diferentes
13 de julho de 2016
Esporte inauguração Arena Mundinho
Parceria entre a Prefeitura de Timóteo e a Emalto inaugura campo no bairro Limoeiro
13 de julho de 2016

Associação Ajudôu com muitas conquistas para esse ano

1) Educação - Projeto Ajudou

O ano de 2015 foi muito importante para a Associação Ajudôu. Foram 18 núcleos de atendimento em  dez municípios, oferecendo o acesso às modalidades esportivas de futsal, vôlei, handebol e judô como complemento educacional para 1.850 crianças e adolescentes , gratuitamente, no estado de Minas Gerais.

Em Timóteo, é desenvolvido o Projeto Ajudôu  que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. No município, são atendidos 400 alunos das escolas municipais Clarindo Carlos Miranda (Macuco),  Maria Aparecida Prado Martins ( Alfhaville), Municipal de Timóteo (Alvorada)  e Angelina Alves de Carvalho (Bela Vista).
Parceiros
Em outras cidades, a Associação Ajudôu desenvolve os projetos através das leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte e tem o patrocínio da Cenibra, Nova Era Silicon , Brookfield, GVT e Arcelormittal Brasil.
“Para 2016, a expectativa é positiva, pois estamos desenvolvendo novas parcerias e novos projetos. Com isso vamos atender um número maior de crianças e mais cidades”, enfatiza o administrador da Associação, Júlio César Lana Jaques, agradecendo o apoio dos vários parceiros que viabilizam o esporte educacional.