FIEMG oferece redução de taxas e isenção de IOF para micro e pequenas empresas

Aumento de infectados em um dia é de 1.781 casos - Foto: RovenaRosa - Agência Brasil
Brasil ultrapassa mil mortes por covid-19; 19,6 mil estão infectados
10 de abril de 2020
O investimento ajudará viabilizar a operação de 10 leitos de UTI no Hospital e Maternidade Vital Brazil
Justiça de Timóteo determina a utilização de leitos de UTI Neonatal para pacientes de coronavírus
13 de abril de 2020

FIEMG oferece redução de taxas e isenção de IOF para micro e pequenas empresas

Núcleo de Acesso ao Crédito, da entidade, atenderá empresas da área de abrangência da Fundação Renova

Núcleo de Acesso ao Crédito, da entidade, atenderá empresas da área de abrangência da Fundação Renova

Em função da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Núcleo de Acesso ao Crédito da FIEMG Regional Vale do Aço, por meio da Fundação Renova e do Programa Desenvolve Rio Doce, está oferecendo a micro e pequenas empresas redução das taxas e isenção do Imposto sobre Operação Financeira (IOF).

De acordo com a analista de negócios da FIEMG, Poliane Gomes, as medidas emergenciais visam contribuir com a economia dos municípios da área de abrangência da Fundação Renova. No Vale do Aço participam do Programa: Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso.

“Este é o momento de aproveitar as oportunidades de crédito rápido e com baixo custo, com juros a partir de 0,45% a.m, além do benefício de isenção de IOF por 90 dias, como anunciado pelo governo federal”, reforça Poliane.

Poderão se beneficiar das condições especiais, empresas com faturamento anual de até R$ 30 milhões e sede em um dos municípios da área de abrangência. O limite por empresa é de R$200mil.

Vale ressaltar que o BDMG oferece outros produtos aos municípios não contemplados pelo benefício do Desenvolve Rio Doce. Mais informações pelo site https://www.bdmg.mg.gov.br/

Interessados poderão entrar em contato com a analista de negócios da FIEMG pelo telefone/whatsapp 31 99362-9116 ou email pogomes@fiemg.com.br.