Diretoria da AAPI anuncia segunda etapa do plano de contingência

Para evitar disseminação do vírus na região, entidade suspende cursos, serestas e fecha campos de futebol
AAPI adota plano de contingência contra coronavírus
18 de março de 2020
Portaria estabelece diretrizes para estabelecimentos comerciais, públicos, transporte coletivo, dentre outros
Timóteo estabelece diretrizes e restrições para comercio, setor público e transporte coletivo
18 de março de 2020

Diretoria da AAPI anuncia segunda etapa do plano de contingência

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira anunciou novas medidas do plano de contingência

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira anunciou novas medidas do plano de contingência

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, anunciou na manhã do dia (17) novas medidas do plano de contingência para evitar a disseminação do Coronavírus. A suspensão da maioria das atividades no Clube dos Pioneiros e as orientações para que o associado evite aglomeração de pessoas surtiram efeito. No entanto, a diretoria da entidade optou por algo mais contundente para o gerenciamento do fluxo de pessoas em todas as unidades, incluindo a rotina de trabalho dos funcionários.

“Por tempo indeterminado vamos trabalhar no regime home office, claro, para aqueles que puderem ter condições de escritório em casa, faremos revezamentos das equipes e suspendemos as marcações de consultas em todas as unidades”, anunciou Elias. De acordo com o presidente da AAPI, os consultórios médicos só atenderão as consultas agendadas no mês de março. Os associados devem evitar ir às unidades da AAPI sem necessidade. A Diretoria da AAPI está acompanhando a situação de perto e estruturando as ações de prevenção com seriedade e compromisso com os associados”.

Odontologia

O atendimento odontológico da unidade do COI – Centro de Odontologia Integrada, na sede da AAPI, bairro Imbaúbas, está suspenso até o próximo dia 23. A Fundação São Francisco Xavier fará uma reavaliação do quadro na terça-feira, dia 24 de março. Os pacientes com atendimentos agendados para esse período estão sendo contactados e orientados a fazer a remarcação. Atendimento de urgência e emergência somente ocorrerá no COI localizado no bairro Horto, de 07 às 19h.