Prefeitura de Timóteo promove novo processo seletivo para estagiários

Treinamento combate incêndio
Prefeitura de Timóteo treina brigada contra incêndios florestais
23 de agosto de 2019
Fabriciano faz cadastro para área artística e gastronômica
Fabriciano faz cadastro para área artística e gastronômica
23 de agosto de 2019

Prefeitura de Timóteo promove novo processo seletivo para estagiários

Adriane e Simone processo eletivo Estagiairio

Adriane e Simone processo eletivo Estagiairio

Prefeitura Municipal de Timóteo publicou o edital 002/2019 para a realização de um novo processo seletivo simplificado. A finalidade é o  provimento de vagas existentes e cadastro de reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

“Podem participar desse novo processo estudantes devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privado reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o Município”, enfatizou Adriane Ferreira, subsecretária de Gestão Pública. Ela acrescentou que podem se inscrever estudantes a partir do 2º ano para nível médio/técnico; e a partir do 4º período ou referente aquele relativo à metade do curso para os alunos de nível superior. Adriane reforça que todo o processo será acompanhado por uma Comissão de Gestão de Estagiários que é composta por três servidores nomeados da Prefeitura de Timóteo.

 

Inscrição 

 

Os interessados em se inscrever no processo devem se dirigir ao Auditório da Prefeitura Municipal de Timóteo (Av. Acesita, nº 3.230, bairro São José) de 26 a 30 de agosto, no horário de 13h às 17h, para a entrega dos documentos e formulário de inscrição. O edital, bem como os formulários e documentos necessários, estão disponíveis em
http://www.timoteo.mg.gov.br/adminsite/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0010824.pdf.

O edital reserva 5% das vagas existentes para pessoas com deficiência e 10% aos candidatos negros.

A secretária de Administração e Gestão, Simone Sousa, informou que o resultado da primeira etapa será divulgado no dia 9 de setembro. “Já a convocação dos candidatos aprovados nessa fase para a entrevista (2ª etapa) poderá ser realizada a qualquer tempo obedecendo a ordem de classificação e a necessidade de lotação na Prefeitura”, disse Simone.

O resultado final do Processo de Seleção será divulgado no dia 13 de Setembro de 2019 no site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br) e o prazo de validade do processo é de seis meses.