Bônus CCQ traz benefícios para os empresários de Timóteo

FIEMG ok
Indústria mineira encerra primeiro semestre com desempenho ruim
6 de agosto de 2019
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a quebra do prazo de cinco sessões entre as votações em primeiro turno e em segundo turno para que a PEC da reforma da Previdência (6/19) pudesse ser votada.Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência por 370 votos a 124
7 de agosto de 2019

Bônus CCQ traz benefícios para os empresários de Timóteo

comércio ok

Sua empresa já aceita o Bônus CCQ como forma de pagamento? Este é um incentivo que a Aperam disponibiliza aos seus funcionários para que realizem compras no comércio local. Se você, associado, deseja receber o bônus como pagamento em seu negócio, é preso realizar a assinatura de um contrato na sede da ACE e CDL de Timóteo.

O pagamento do bônus é feito no Banco Sicoob Vale do Aço através de depósito em conta (para correntista) ou pagamento em dinheiro (para o Associado que não tem conta no Sicoob). O recibo do bônus deverá ser entregue no Sicoob no ato do recebimento, mediante a apresentação da carteira de identidade.

Ao receber bônus CCQ, o associado deverá exigir a apresentação da identidade funcional do empregado. Todo e qualquer problema relativo ao bônus CCQ deverá ser resolvido entre o Associado e a ACE e CDL de Timóteo, uma vez que o contrato da APERAM é diretamente com as Entidades.

Os associados que quiserem mais informações e estiverem interessados em se cadastrar para receber o bônus deverão procurar a Rinara pelo telefone 31 3849-9898