Prefeitura de Timóteo inicia licitação para Plano Diretor Participativo

Foto: Divulgação / Polícia Federal
Anvisa fará consultas públicas sobre regulamentar a Cannabis medicinal
17 de junho de 2019
Cerca de 9 mil estudantes das 24 unidades escolares serão contemplados
prefeitura de Fabriciano entrega uniformes escolares
17 de junho de 2019

Prefeitura de Timóteo inicia licitação para Plano Diretor Participativo

Licitação Plano Diretor de Timóteo

Licitação Plano Diretor de Timóteo

Quatro empresas apresentaram propostas e, após a análise de documentação, elas foram habilitadas para continuar na disputa. Depois de cinco anos de atraso a atual gestão da Prefeitura de Timóteo retomou os trabalhos de revisão da legislação urbanística, atendendo demandas sociais e judiciais há muito acumuladas.

A Prefeitura de Timóteo, por meio da comissão de licitações, abriu na tarde desta quinta-feira (13) o processo de tomada de preços nº007/2019, para a contratação de empresa para a elaboração do Plano Diretor Participativo do município. O certame foi transmitido em tempo real pelos canais da prefeitura no Facebook e Youtube.

Quatro empresas apresentaram propostas. Após a análise de documentação as empresas foram habilitadas para continuar na disputa. Depois dessa fase, o processo foi suspenso sine die (sem dia designado), para que a comissão técnica de avaliação analise as propostas concorrentes.

Objeto de cobrança judicial por meio de uma Ação Civil Pública (ACP), o Município de Timóteo há anos se encontra em atraso na revisão do seu Plano Diretor que, de acordo com o Estatuto das Cidades, deve ser revisado no máximo a cada dez anos, prazo vencido em 2014.