Prefeitura de Timóteo prepara novo Processo Seletivo

simples
Receita Federal exclui 521 mil empresas devedoras do Simples Nacional
16 de janeiro de 2019
Programação das comemorações do aniversário de 70 anos de Coronel Fabriciano
Prefeitura de Coronel Fabriciano anuncia programação especial de aniversário
17 de janeiro de 2019

Prefeitura de Timóteo prepara novo Processo Seletivo

timoteo

A Prefeitura de Timóteo vai realizar um novo processo seletivo para as vagas que não foram preenchidas pelos editais 001/2018 e 002/2018 e para Educador Infantil, conforme projeto de lei 4.171, aprovado no fim de 2018 pela Câmara de Vereadores.

No momento, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o processo seletivo está na fase de coleta de preços para a escolha da empresa responsável pelo certame. Três empresas: o Instituto Mineiro de Administração (IMAM); a Fundação Cefet-MG; e a Fundep, ligada a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) manifestaram interesse em organizar o pleito.

As vagas a serem preenchidas contemplam candidatos com formação de Ensino Médio e Superior. Entre elas estão os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Endemias, Entrevistador Social, Educador Infantil, Visitador Social, Professor II, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicólogos.

Educador Infantil

O novo processo seletivo estipula 18 vagas para Educador Infantil que atenderá a demanda das creches públicas de Timóteo. O cargo de Educador Infantil terá carga horária semanal de 40 horas e vencimento de R$2.455,35.

A escolaridade mínima exigida para este cargo é de Ensino Médio-Magistério. O profissional vai atuar em atividades de educação infantil, atendendo crianças que possuam idade entre 4 meses e 3 anos e 11 meses.