Galo vence de virada em Curitiba e sobe para 3º no Brasileirão

Fotos: Ana Maria Silva, mãe do Lucas Silva, volante do Cruzeiro
Com gols de Dedé e De Arrascaeta, Cruzeiro vence o Sport e avança na tabela
14 de maio de 2018
Ipatinga sedia circuito mineiro de compras sociais do leste
14 de maio de 2018

Galo vence de virada em Curitiba e sobe para 3º no Brasileirão

O Galo conquistou importante resultado neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. Em grande jogo na Arena da Baixada, o Alvinegro venceu o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, com gols de Bremer e Róger Guedes.

Com o triunfo na capital paranaense, o primeiro fora de casa na competição, o Atlético subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, mesma pontuação do líder.

Na próxima rodada, o adversário será o Cruzeiro, às 16h de sábado (19/5), na Arena Independência. Antes, quarta-feira, o Atlético enfrentará a Chapecoense, em Santa Catarina, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

O JOGO

A primeira chance da partida foi alvinegra. Luan tomou a bola no ataque e tocou para Gustavo Blanco chutar cruzado para fora, à direita do gol. Victor fez boa defesa no cabeceio de Pablo, aos 17 minutos. No contra-ataque, Fábio Santos tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira e o goleiro saiu do gol para interceptar o passe.

Aos vinte minutos, Victor defendeu arremate de Nikão. O Galo quase marcou no cabeceio de Gabriel, após cobrança de escanteio de Otero pela direita, mas o goleiro Santos fez boa defesa. Victor foi novamente exigido na conclusão de Pavez e, aos 30 minutos, Pablo fez 1 a 0 ara a equipe da casa, em cabeceio após cobrança de escanteio.

Thiago Larghi promoveu duas mudanças aos 39 minutos: Luan e Otero foram substituídos por Elias e Cazares, respectivamente.O Galo ainda tentou no cabeceio de Róger Guedes, por cima do gol, e no chute de fora da área de Bremer, defendido pelo goleiro.O Alvinegro retornou para o SEGUNDO TEMPO com a mesma equipe que terminou a etapa inicial. Aos dois minutos, Victor defendeu chute de Nikão no canto direito.

Aos sete minutos, Róger Guedes chutou no canto e o goleiro Santos fez grande defesa para evitar o empate do Galo. Cazares cobrou o escanteio e Bremer subiu mais que a defesa paranaense para igualar o marcador: 1 x 1.