CENIBRA é destaque no Circuito SESI de Tênis

O projeto promove o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e a ressocialização dos pacientes.
Fundação Aperam Acesita contempla associação de apoio a portadores de insuficiência renal
8 de maio de 2018
Ministro do STF envia inquérito contra Aécio para primeira instância
8 de maio de 2018

CENIBRA é destaque no Circuito SESI de Tênis

O empregado da CENIBRA, Leonardo Sales, ganhou a fase regional do Circuito SESI de Tênis, na categoria 4ª Classe (até 44 anos), realizada em Governador Valadares. Por meio de etapas regionais que ocorrem ao longo do ano, o Circuito SESI de Tênis estimula além da prática esportiva, valores como trabalho em equipe, responsabilidade e o alcance de metas e vitórias no dia a dia.

O torneio configura-se como uma excelente oportunidade de adoção de um estilo de vida mais ativo e promover integração das indústrias mineiras, em uma competição criada para trabalhadores.

Participaram do torneio, representando a CENIBRA, além de Leonardo, os empregados Toshiki Kurahashi, Divino Amaral e Roberto Odorico. Os vencedores de cada categoria de cada fase regional, como representantes das empresas, seguirão para a etapa estadual, a última do torneio que será realizada no final do ano e consagrará os campeões. Participaram do evento, jogadores representando as empresas Vale, Usiminas, Aperam, Belgo Mineira, Cemig, entre outras.