“Sem Reservas” visita Duda Açai

Namorofobia pode ser  um dos rits do carnaval
Dupla Leandro e Romáro lançam vídeo clip com Bin Laden
15 de dezembro de 2017
Loja
Mercado espera avanço nas vendas nesse fim de ano
24 de dezembro de 2017

“Sem Reservas” visita Duda Açai

IMG_3592

Não importa se o vento com jeito de chuva não refrigera o calor de um coração angustiado. Mais importa se o sabor à língua liberta a mente das amarras e dogmas contemporâneos o transportando para a vanguarda. Na falta de um e excesso de outro, Sem Reservas se refresca, nutre e se alimenta com um bom creme de açaí, em Coronel Fabriciano, no Duda Açaí.
Mudaram recentemente para o atual estabelecimento. Bem amplo, arejado, com decoração que o deixa à vontade e possibilita momentos agradáveis.

IMG_3590

O espaço kids proporciona às crianças liberdade para brincar e exercitar a criatividade. Há brinquedos espalhados no local para os infantes se divertirem. O cardápio tem diversas opções de açaí e acompanhamentos. Escolhemos o tradicional, leite em pó, leite condensado, morango, banana, granola. Alguns dos adicionais vieram separados. O atendimento e o preço são muito bons. O sabor? Ah, a textura do creme percorreu a língua adormecendo os sentidos com a intensidade do gosto e da temperatura. Uma degustação que satisfaz e sacia. Produto fresco, bem apresentado. O vento com jeito de chuva se aconchega no silêncio de um fim de tarde, antes de partir. O que fica é a vontade de voltar, o compromisso de não ter de dar explicação, mas sim de seguir em frente.

Nota Sem Reservas: 8,8

Duda Açaí
R. Paquetá, 1555 – Giovanini – Coronel Fabriciano;
Telefone: (31) 3667-4947
Horários: Segunda a sexta-feira 15:30–23:00
sábado 14:30–23:00
domingo 14:30–23:00