“Organizando as Finanças” será tema de Seminário na FIEMG

WORKSHOP SIMPLES NACIONAL
Simples Nacional será tema de workshop na FIEMG
24 de outubro de 2017
Vida e obra de Carlos Drummond de Andrade inspiram Sarau Literário no próximo sábado em Periquito
Vida e obra de Carlos Drummond de Andrade inspiram Sarau Literário no Contém Cultura
24 de outubro de 2017

“Organizando as Finanças” será tema de Seminário na FIEMG

picture of woman hand with calculator and papers

picture of woman hand with calculator and papers

Com o objetivo de desenvolver a compreensão dos empresários sobre ações que possam gerar uma boa gestão financeira no contexto político e econômico atual, a FIEMG, em parceria com o Núcleo de Acesso ao Crédito – NAC, por intermédio da FIEMG Regional Vale do Aço, promoverá  no dia 06/11, das 9h às 12h, o Seminário “Organizando as Finanças”, na sede da entidade, em Ipatinga.

Ações para uma “Boa Gestão e Negociação de Dívidas” serão abordados pela economista, consultora e especialista em financiamentos e investimentos, Maria Aparecida Brasil Bogado.

 Poliane Gomes, analista de negócios da FIEMG, reforça a importância do tema na atual conjuntura. “O curso vem suprir a necessidade de muitos empresários por mais informações sobre gestão financeira e os fatores que integram o processo decisório do crédito, bem como obtê-los de forma mais eficiente”, justifica.

Interessados poderão se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/organizando-as-financas__205307 . O valor do investimento é de R$ 15,00 para associados aos sindicatos patronais da FIEMG (Sindimiva – Sinpava – Sindivest- Sinduscon e Sime) e R$ 20,00 para não associados.

Mais informações pelo telefone 3822-1414 ou email regional-va@fiemg.com.br