XXII Festival de Judô reúne nove municípios

Acordo  não trará toda a arrecadação esperada
pelo  governo, mas deve chegar perto, afirma Rodrigo Maia - Foto: Arquivo Agência Brasil
Maia edita nova MP que dá prazo até setembro para adesão ao Refis
31 de agosto de 2017
Nascente no Cocais Zona Rural do município
Prefeitura de Cel. Fabriciano lança projeto para recuperação de nascentes
1 de setembro de 2017

XXII Festival de Judô reúne nove municípios

Foto: Foto ilustrativa -

Foto: Foto ilustrativa -

O Projeto Ajudou promove o XXII Festival de Judô no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, em Timóteo, no próximo sábado (02/09). O evento contará com a presença de crianças e adolescentes que participam do projeto em nove cidades: Dionísio, São JOsé do Goiabal, Periquito, Naque, Belo Oriente, Timóteo, Antônio Dias, Nova Era e Viçosa. O festival acontece de 9h às 12h, com entrada franca.

O XXII Festival de Judô acontecerá no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, em Timóteo

O XXII Festival de Judô acontecerá no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, em Timóteo

“O Festival tem como objetivo promover um intercâmbio entre os alunos, promovendo a troca de experiências, além da socialização”, explica o gerente de projetos do Ajudôu, Júlio César Lana Jacques, salientando que o festival comemora também 22 anos do Ajudôu, que já atendeu mais de 20.000 crianças e adolescentes ao longo dessa estrada.

O Projeto Ajudôu é desenvolvido através das leis Federal ( Ministério do Esporte) e Estadual ( Secretaria de Esporte) de Incentivo ao Esporte e tem os patrocínios as empresas Brookfield, Nova Era Silicon, Arcelormittal e Cenibra.

Para o gerente de projetos do Ajudôu, o Festival comemora também 22 anos de projeto, onde mais de 20.000 crianças e adolescentes já foram beneficiados. Mais informações pelo telefone : 31 98536 0207.