Prefeitura de Timóteo quita dívida com comissionados da administração anterior

Os moradores de todos os bairros de Fabriciano poderão apresentar suas propostas e demandas para discussão. Foto: Arquivo/Wikipedia
Moradores podem contribuir para elaboração do Plano Plurianual em Coronel Fabriciano
31 de julho de 2017
SOCIAL_Projeto tempo integral
Projeto Tempo Integral no ensino médio diversifica atividades em sala de aula
2 de agosto de 2017

Prefeitura de Timóteo quita dívida com comissionados da administração anterior

REGIONAL_Pagamento comissionados Timóteo

A Prefeitura de Timóteo efetuou nesta terça-feira (01/08), o pagamento da quarta e última parcela, referente ao acerto com os servidores comissionados da administração passada. No total foram pagos R$ 155 mil líquidos, quitando mais uma dívida herdada pelo prefeito Geraldo Hilário. “Não estamos medindo esforços para colocar em dia as contas do município”, destacou o prefeito.

Também esta semana, na segunda-feira (31/07), foi pago o salário referente ao mês de julho para todos os 2.442 servidores públicos municipais. Foram depositados nas contas dos servidores um total de R$ 4,63 milhões líquidos.

O pagamento até o último dia útil do mês trabalhado é compromisso assumido pela atual administração e vem sendo mantida desde janeiro deste ano. “Além de trazer tranquilidade aos servidores em relação a seus compromissos, os recursos liberados ajudam a fomentar o movimento no comércio local”, informou a prefeitura de Timóteo.