Juvenil de Timóteo vence e lidera hexagonal no mineiro

LMG 760 - Foto Jornal O Informante
O porquê é tão importante a ligação do Vale do Aço com a Zona da Mata através da pavimentação da LMG 760
11 de julho de 2017
Curso Brigadista (2)
Curso de Brigadista ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar
11 de julho de 2017

Juvenil de Timóteo vence e lidera hexagonal no mineiro

Nathan comemora gol - Foto: Igor Reis

Nathan comemora gol - Foto: Igor Reis

Na manhã do último sábado (8) o Timóteo Esporte Clube foi até a cidade de Contagem, onde enfrentou o Rubro Negro, pela 3ª rodada do hexagonal final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Apesar das dificuldades encontradas, com o gramado sintético, a equipe Sub-17 venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança.

O time Sub-17, do técnico Flaviano Morais, teve várias chances de abrir o marcador, mas o goleiro adversário evitou o gol timoteense. Porém, na reta final de jogo, o meia-atacante Nathan dominou bola na intermediária e acertou um belo chute no gol, decretando a vitória do Timóteo por 1 a 0.

O resultado deixou o time Juvenil na liderança do hexagonal, com 7 pontos. O time segue invicto no hexagonal e com a melhor defesa, que ainda não foi vazada nesta fase.

 

Infantil

Já a equipe Infantil, comandada por Rogério Junio, foi derrotada por 2 a 0 e segue em busca da reabilitação na competição.

Na classificação conjunta do hexagonal final, o Timóteo ocupa a 3ª colocação, atrás de Novos Horizontes e Democrata-SL. Os três primeiros garantem vaga na 1ª divisão em 2018.

Com a pausa no campeonato, devido a Taça BH Sub-17, os atletas do Timóteo se dedicam nos treinamentos para voltarem firmes no dia 29 de julho, quando enfrentarão o Novos Horizontes, no campo do Acesita.