Grupo Emalto promove uns dos mais tradicionais torneios internos do Vale do Aço

O Ibama determinou que a empresa realize o recall dos veículos Amarok
Ibama multa Volkswagen do Brasil por suposta fraude em testes de emissão de poluentes
24 de março de 2017
Para Felipe Martins o rádio tem o grande desafio de reinserir o tempo todo na vida das pessoas
Diretor geral da radio Itatiaia Vale do Aço tem como principal desafio a migração para o FM
27 de março de 2017

Grupo Emalto promove uns dos mais tradicionais torneios internos do Vale do Aço

O pontapé deu inicio ao 14º Torneio Integração Grupo Emalto

O pontapé deu inicio ao 14º Torneio Integração Grupo Emalto

O Grupo Emalto iniciou o 14º Torneio Integração de futebol society no dia 11/03 na Fazenda Vovô Laurindo. O torneio é disputado em duas categorias (Adulto e Master) , mas também conta com o futebol dos meninos da Fundação Emalto( Projeto Atleta Nota 10), o futebol feminino( Encontro das Marias Chuteiras) e o tradicional “clássico da alegria”, Ruins x Piores.

Promover maior interação familiar é uma das finalidades do torneio.

Promover maior interação familiar é uma das finalidades do torneio.

O evento é uma tradição na empresa e procura promover a saúde dos trabalhadores, além de reforçar os laços de amizade dentro das empresas do Grupo Emalto. Na abertura do Torneio Integração o Presidente Paulo Roberto Torquetti, antes de dar o pontapé inicial, lembrou os pais, os saudosos Alexandre Torquetti e D.Dirce que prestigiavam todos os torneios e são os precursores da cultura da empresa em promover valores como : família, amizade, lealdade, união e saúde, ou seja um ambiente saudável e familiar.

O Torneio Integração também promove as ações sociais através do Barzim da Fundação, em que o lucro é revertido em doações para comunidade em forma de cadeiras de rodas, reformas de creches e escolas, além de ajudar famílias com alimentos e roupas. Expandindo o leque de ações sociais da empresa ainda foi criado o Projeto Voluntariado, que realiza durante o Torneio, o Bingo da Fundação, arrecadando verba para as ações sociais.

De acordo com o diretor Alexandre Torquetti Junior, o torneio está na 14º mas esse trabalho de valorizar a família começou bem antes. “Na verdade esse trabalho de valorização e integração dos funcionários começou há mais tempo, quando fazíamos a Festa da Família no Ginásio Coberto. Esta é um filosofia da empresa, promover bem estar, interação, saúde e bons momentos aos nossos funcionários. Essa é a essência da grande família Emalto”, destacou o diretor.