Fundação Aperam Acesita promove mais uma edição da tradicional exposição “Essas mulheres”

Roberto Carlos é funcionário fixo do clube
Social anuncia Roberto Carlos como técnico
14 de março de 2017
Usipa
Usipa se destaca e conquista título no Torneio Início de judô em Belo Horizonte
15 de março de 2017

Fundação Aperam Acesita promove mais uma edição da tradicional exposição “Essas mulheres”

foto

No dia em que as mulheres reforçam para o mundo seu espaço, talento e respeito, a Fundação Aperam Acesita abriu as portas para a tradicional exposição coletiva “Essas Mulheres”. Em sua 21ª edição, a mostra reúne 33 artistas do Vale do Aço e região e 80 obras, entre pintura, desenhos, aquarela, instalações e esculturas. Neste ano, as artistas puderam representar a mulher e seu universo de uma maneira livre, espontânea, dinâmica e alegre. A mostra fica em exposição no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita até o dia 02/04, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

O presidente da Fundação Aperam Acesita Venilson Vitorino e artistas da região

O presidente da Fundação Aperam Acesita Venilson Vitorino e artistas da região

O presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, conta que a exposição é o jeito de a Fundação homenagear todas as mulheres do Vale do Aço e região e agradeceu as artistas por acreditarem no projeto. “Temos visto na sociedade a importância da mulher em todos os espaços e é uma grande felicidade para nós receber, a cada ano, novas artistas nos presenteando com belíssimos trabalhos”, destaca.

A jovem artista Mila Garavani, de Timóteo, participa pela primeira vez da exposição e confessa que há anos sonhava em mostrar seus trabalhos no Centro Cultural. “É um grande privilégio participar. Além de abrir espaço para a nossa arte, a Fundação Aperam Acesita faz com que a gente se sinta especial”, conta.