Prefeitura de Ipatinga anuncia transferência do atendimento pediátrico para HMEM

Pelas questões ambientais essa é um rodovia que precisará ser diferente de todas da região
As particularidades ambientais da LMG 760
9 de janeiro de 2018
O Saci entra no Módulo II como um dos favoritos em função do qualificado plantel
Social começa treinamentos visando primeira divisão do mineiro
9 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ipatinga anuncia transferência do atendimento pediátrico para HMEM

Cerca de  80 servidores públicos recepcionaram o prefeito de Ipatinga no Hospital Municipal

Cerca de 80 servidores públicos recepcionaram o prefeito de Ipatinga no Hospital Municipal

O prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão, foi recepcionado na tarde desta sexta-feira (05) por s de servidores públicos no auditório do Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), no bairro Cidade Nobre. Acompanhado pela secretária-adjunta de Saúde, Claudiana Azevedo, e os diretores da unidade hospitalar, ele deu as boas-vindas aos profissionais neste quinto dia do ano e anunciou, ainda para este mês, a mudança para o Hospital Municipal (HMEM) do atendimento pediátrico de urgência e emergência atualmente realizado na Unidade Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.

Em sua fala, Quintão recordou o esforço coletivo da Administração para promover economia em diversas áreas da Prefeitura, com o objetivo de otimizar recursos para assegurar melhor assistência aos munícipes, inclusive na área da Saúde. O chefe do Executivo lembrou ainda o pagamento em dia dos salários e do 13º de todos os servidores públicos municipais.

 

Nova unidade 

Segundo a diretora do Departamento de Administração Hospitalar e Urgências, Érica Dias, “a mudança do atendimento pediátrico trará mais humanização na assistência aos pacientes atendidos na urgência e emergência, uma vez que o Hospital Municipal possui alas melhor preparadas para acomodação das crianças e acompanhantes, mais equipamentos e profissionais médicos. Já os cofres públicos passarão a receber recursos financeiros em situações que geram internação”, explica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *