Social começa treinamentos visando primeira divisão do mineiro

Cerca de  80 servidores públicos recepcionaram o prefeito de Ipatinga no Hospital Municipal
Prefeitura de Ipatinga anuncia transferência do atendimento pediátrico para HMEM
9 de janeiro de 2018
O Ipatinga conta com nomes conhecidos no seu elenco
Ipatinga apresenta 33 atletas para Modulo II do mineiro
9 de janeiro de 2018

Social começa treinamentos visando primeira divisão do mineiro

O Saci entra no Módulo II como um dos favoritos em função do qualificado plantel

O Saci entra no Módulo II como um dos favoritos em função do qualificado plantel

O Social Futebol Clube iniciou nesse dia 08 a sua caminhada rumo à primeira divisão em 2019. Em uma coletiva, realizada no Estádio Dr. Louis Ensch, a diretoria alvinegra apresentou 36 atletas que iniciam os trabalhos, sendo que 14 atletas já pertencem ao clube através da equipe Sub-20. Antes da apresentação os jogadores, no vestiário Socialino, os jogadores tiveram uma reunião com o técnico Conrado, comissão técnica e diretoria. Em seguida, foram para uma área em anexo onde foram apresentados um a um.

Um dos mais empolgados por estar no grupo, foi o atacante Paulinho, que retornou ao clube após uma passagem em 2017. “Feliz em estar de volta e orgulhoso de em breve voltar a vestir a camisa do Social. Confesso que já estava com saudade dessa cidade e desse clube. Tenho certeza que 2018 será bem diferente e podem ter certeza que vamos em busca do acesso”, disse.

O Diretor de Futebol Pedrinho, ressaltou a qualidade do plantel: “Conseguimos montar um grupo forte com jogadores novos, porém com experiência. Se você analisar, vários jogadores tiveram passagem em times de grande expressão e tem grande potencial. Acredito que esse time dará liga e se Deus abençoar vamos recolocar o Social na elite”, disse o diretor.

Para o Presidente Chico Simões, o clube entra como um dos favoritos e principalmente, dando chance aos jovens da região: “Pelo que me foi apresentado o time é um conjunto com qualidades individuais. E o que mais me deixa satisfeito foi que agregamos, inicialmente, 14 jovens da equipe Sub-20 da nossa região com grandes possibilidades de atuar. Tenho certeza que vamos lutar pelo acesso e revelando bons jogadores disse.

Após a apresentação, os atletas foram para o gramado do Luisão onde fizeram um trabalho físico com a supervisão do Preparador Físico, Sergio Bradock. Nesta terça-feira (9), o time realiza trabalho em dois períodos, ambos no Estádio Dr. Louis Ensch.