Constribuintes que pagarem imposto à vista podem retirar o cupom e participar do sorteio de prêmios
IPTU 2023: Contribuintes que pagarem imposto à vista podem retirar o cupom e participar do sorteio de prêmios
28 de junho de 2023
A eleição é consequência do novo acordo de acionistas
Marcelo Chara é o novo CEO da Usiminas
5 de julho de 2023

Curso intensivo do Instituto do Inox será em julho

Interessados em se qualificar em Soldagem TIG e acabamento de aços inox terão oportunidade de qualificar durante as férias escolares, no próximo mês

Interessados em se qualificar em Soldagem TIG e acabamento de aços inox terão oportunidade de qualificar durante as férias escolares, no próximo mês

A próxima turma do curso de Soldagem TIG e acabamento de Aços Inoxidáveis ministrado pela Fundação Aperam Acesita, por meio do Instituto do Inox, está com inscrições até o dia 18 de julho pelo site www.institutodoinox.com.br. Com carga horária de 40 horas, o curso será realizado no período de férias escolares, de 24 a 28 de julho, de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30, no Instituto do Inox.

Neste período do ano, o curso intensivo amplia a oportunidade para estudantes e pessoas que estejam de férias em julho. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos. E o investimento para o curso é de R$650, que pode ser pago com cartão de crédito/débito ou boleto bancário. As vagas são limitadas e a inscrição é confirmada somente mediante o pagamento.

O curso  é baseado na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos de aços inoxidáveis com espessuras entre 0,8 a 1,2 mm. A regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado também estão entre os conteúdos programáticos do curso.

 

SERVIÇO

Curso Soldagem TIG e acabamento de Aços Inoxidáveis

24 a 28 de julho de 2023, de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30

Local: Instituto do Inox – Rua 38, nº 18A – Vila dos Técnicos – Timóteo/MG.

Inscrições até 18 de julho

Mais informações pelo site www.institutodoinox.com.br | e-mail: inox@institutodoinox.com.br  telefone 3848.3967.