Aperam anuncia vagas para Programa de Estágio 2023

Milhares de roupas, cobertores, alimentos e materiais de limpeza vão beneficiar mais de 11 mil pessoas das regiões onde a Usiminas está presente
Voluntários Usiminas arrecadam mais de 31 mil itens na Campanha Inverno Solidário 2023
23 de junho de 2023
Constribuintes que pagarem imposto à vista podem retirar o cupom e participar do sorteio de prêmios
IPTU 2023: Contribuintes que pagarem imposto à vista podem retirar o cupom e participar do sorteio de prêmios
28 de junho de 2023

Aperam anuncia vagas para Programa de Estágio 2023

Até o dia 4 de julho, estudantes de várias áreas poderão se inscrever em duas categorias: Técnico e Superior

Até o dia 4 de julho, estudantes de várias áreas poderão se inscrever em duas categorias: Técnico e Superior

A Aperam South America está abrindo suas portas para novos talentos. As inscrições para o Programa de Estágio 2023 encerram no dia 4/7 e podem ser feitas pelo link. 

Para Timóteo estão disponíveis as seguintes vagas para nível superiorEngenharias (Metalúrgica, Química, Materiais, Mecânica, Elétrica, Produção, Ambiental, Computação e Software), Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Informática e Comunicação Social. Já para nível técnico: Metalurgia, Química, Mecânica, Administração, Informática, Automação, Instrumentação, Eletrônica/ Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Além de Timóteo, a Aperam está com oportunidades de estágio em São Paulo, Belo Horizonte, Capelinha e Itamarandiba. As vagas são extensivas às pessoas com deficiência. Dentre os benefícios oferecidos aos estagiários estão: Bolsa auxílio, Vale transporte (apenas para São Paulo, Belo Horizonte e Timóteo), Uniforme de trabalho, Vale alimentação (todas as Unidades, exceto Timóteo), Seguro de vida, Alimentação na empresa (apenas Timóteo) e Auxilio moradia (apenas para a Aperam BioEnergia).

Interessou? Mais informações no Instituto Euvaldo Lodi- IEL na FIEMG Regional Vale do Aço ou via whatsapp 31 98676-0572.

 

Aperam 

Criada em 2011, como resultado do desmembramento do setor inox da ArcelorMittal, a Aperam surgiu como um player global em aços inoxidáveis, especiais elétricos e ligas de níquel com capacidade para produzir 2,5 milhões de toneladas de aços planos inoxidáveis. São 30 escritórios de vendas em todo o mundo com suporte ao cliente, 19 centros de serviços, incluindo 10 plantas e instalações de transformação, e cerca de 9.800 empregados. Além disso, é líder em nichos de alto valor agregado – ligados e especiais.

O negócio é organizado em três divisões: Aços Inoxidáveis & Elétricos; Serviços & Soluções; Ligados & Especiais (Specialities). A indústria é concentrada em seis plantas principais, localizadas no Brasil, Bélgica e França, e conta com uma rede altamente integrada de distribuição, processamento e serviços, além de uma capacidade única, no caso do Brasil, de produzir inoxidáveis e especiais, usando biomassa de forma competitiva (carvão vegetal).