Agenda cultural na Fundação Aperam Acesita tem cinema e música

Prefeitura realiza sorteio de apartamentos remanescentes do programa Fabri Meu Lar
Prefeitura realiza sorteio de apartamentos remanescentes do programa Fabri Meu Lar
20 de junho de 2023
Banco desmentiu que pessoas físicas também seriam tarifadas - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Caixa suspende cobrança de Pix para pessoa jurídica
20 de junho de 2023

Agenda cultural na Fundação Aperam Acesita tem cinema e música

Leticia Barros estreia o seu show Orion no sábado

Leticia Barros estreia o seu show Orion no sábado

A semana está só começando com a programação cultural da Fundação Aperam Acesita tem em cartaz a mostra de cinema Cine Cultura e show musical, promovendo o acesso à cultura, lazer e entretenimento para a comunidade no Teatro da Fundação.

Nesta quarta-feira (21/06), às 15h, o Cine Cultura – Edição especial 60+ exibe o filme de sucesso que conta a história de amizade entre Philippe (François Cluzet), um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico, e o seu assistente Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem experiência em cuidar de pessoas com deficiência. Aos poucos, Driss aprende a função e Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais ao jovem por ele não tratá-lo como doente.

No domingo (25/6), às 16h30, o Cine Cultura apresenta o divertido filme que é uma continuação da comédia clássica com as bruxas malvadas, as irmãs Sanderson (Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy). Duas jovens acidentalmente trazem de volta as Irmãs Sanderson para Salem, depois de 29 anos de apagar a chama negra. E agora as adolescentes devem impedir que as bruxas causem mais estrago antes do amanhecer de Halloween. Classificação: livre.

Os ingressos gratuitos para os filmes podem ser retirados na bilheteria do teatro. Mais informações: (31) 3849-7744.

 

Música autoral

A cantora Letícia Barros estreia o show Órion no sábado (24/06), às 20h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita. Órion é um álbum no formato acústico, intimista com músicas autorais da compositora e cantora que contam parte da sua história. O nome do álbum é inspirado em uma constelação, que pode ser vista a olho nu à noite de novembro a maio. Também representa a figura de um guerreiro que defendia seu povo. Sua força era enorme. No céu, é possível vê-lo segurando um escorpião gigante. O significado: proteção.

Classificação: livre. Ingressos antecipados/ meia-entrada: R$10 – no dia/ inteira: R$20.