Contato: www.emalto.com.br/trabalhe-conosco
Grupo Emalto – Vagas de emprego disponíveis
29 de junho de 2022
Empreendedorismo materno desenvolvido pela Associação Coisas de Mãe foi reconhecido e ficou entre os três primeiros colocados no Estado
Entidade de Timóteo é selecionada em programa de aceleração do Sebrae Minas
29 de junho de 2022

14º Festival Literário Fundação Emalto

Um show para comemorar os 20 anos

Um show para comemorar os 20 anos

Completando vinte anos de atuação em 2022, a Fundação Emalto realizou no dia 23/06, a partir das 20h, na Fazenda Vovô Laurindo (Distrito Industrial, s/nº, Limoeiro- Timóteo) o 14º Festival Literário.

O Festival é um evento em que os alunos dos cursos de Música e Teatro apresentam a obra de um artista nacional consagrado pelo talento como poeta, compositor, músico ou intérprete. Já foram homenageados nomes como: Vinicius de Moraes, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Alceu Valença, Tim Maia, Raul Seixas, Rita Lee, e Zé Ramalho.

Este ano o homenageado foi Nando Reis, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical. Foram apresentadas diversas músicas do artista com a participação de 95 alunos. A novidade foi a apresentação com os alunos do curso de Teatro.

A Fundação Emalto oferece vários cursos gratuitamente

A Fundação Emalto oferece vários cursos gratuitamente

 

A Coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, comentou sobre o Festival e pelos 20 anos da entidade: “Nosso festival além de ser um espetáculo cultural tem como objetivo desenvolver o gosto estético dos alunos, suas habilidades de apreciar a poesia e a música brasileira como uma expressão artística. Para nós é uma alegria imensa desenvolver esse projeto e comemorar 20 anos de história de atuação em nossa comunidade “.

A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de Violão, Flauta, Sax, Bateria, Teclado, Técnica vocal, Informática, Música lúdica, Ukulele, Língua Inglesa, Xadrez e Teatro. Durante os vinte anos de existência, já foram atendidos aproximadamente 14.000 alunos nos cursos e diversos projetos. As matrículas são realizadas semestralmente e estão previstas para o início do mês de agosto.

A Fundação Emalto fica localizada na Av. Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo, telefone para contato (31)3845-4900).