AAPI inaugura Unidade de Saúde em Timóteo

De acordo com o diretor de negócios da App Marketing, Júnior Damasceno, o aplicativo automatiza o recebimento via Pix de forma que o programa faz a venda e recebe de forma identificada
App Marketing desenvolve solução de pagamento que integra Pix ao PDV
8 de março de 2022
Corredor de exportação ligará Distrito Federal ao Espírito Santo passando por 41 cidades de Minas. Investimento é estimado em até R$ 30 bi
Presidente da Petrocity visita FIEMG e anuncia mega projeto de ferrovia
9 de março de 2022

AAPI inaugura Unidade de Saúde em Timóteo

AAPI em Timóteo está oficialmente inaugurada

AAPI em Timóteo está oficialmente inaugurada

A AAPI inaugurou no último dia  (8) a Unidade de Saúde de Timóteo localizada à rua 21 de novembro, 41, centro norte, e consolidou o processo de descentralização do atendimento nas principais cidades do Vale do Aço. Jair Antônio dos Santos, presidente da Associação, e o diretor de saúde Joaquim Cândido, receberam diversas autoridades durante a solenidade. Eduardo Morais, secretário de saúde de Timóteo ressaltou a importância da AAPI para o município, “na medida em apresenta uma nova opção de consultas médicas, gratuitas, e reforça a saúde preventiva como condição primária para a qualidade de vida”.

Alexandre Marcelino, presidente da Associação Comercial e Empresarial Timóteo, deu as boas vindas aos diretores e reconheceu a contribuição da entidade “também para o fomento da economia local”.

Jair Antônio informou ainda que a Unidade IV disponibilizará consultas médicas em diversas especialidades com capacidade para coleta de amostras para exames ambulatoriais. “Nossa expectativa é consolidar mais de 2 mil consultas/mês, sempre primando pela qualidade dos serviços, afinal nosso negócio é mesmo cuidar de pessoas”, discursou.