Usipa comemora o Dia dos Pais com caminhada orientada

O ator falece em decorrência de complicações pelo novo coronavírus
Morre aos 85 anos o ator Tarcísio Meira
12 de agosto de 2021
Micro Empreendedores precisam regularizar seu DAS para não perderem seus negócios
MEI que está inadimplente tem data limite para não perder CNPJ
13 de agosto de 2021

Usipa comemora o Dia dos Pais com caminhada orientada

Sports, fitness, nature and healthy lifestyle concept. Young female runner wearing sneakers or running shoes while hiking or jogging in park on sunny day. Cross country or trail woman runner outdoors

Neste sábado (14), a partir das 8h, a Associação Esportiva e Recreativa Usipa promove a “Caminhada Orientada Dia dos Pais”, em comemoração à data. Destinado a atletas e sócios, o evento consiste em um percurso de trilha pelas áreas internas e externas do clube, dando aos participantes a oportunidade de conhecer outros ambientes da entidade. A concentração é no estacionamento da Usipa.

Antes do início da atividade física, os presentes farão um aquecimento, aumentando gradualmente a temperatura corporal. Todo o trajeto será acompanhado por profissionais de Educação Física, devidamente aptos para realizar o exercício e munidos de kit de primeiros socorros. Ao final do percurso, haverá um café da manhã compartilhado para repor as energias gastas.

A ocasião é uma oportunidade de maior interação entre pais e filhos. “Aproveitamos o momento para celebrar a data comemorativa e possibilitamos aos pais uma forma diferente de participar da vida esportiva do filho, além dos jogos e das competições na Usipa”, detalha Deivid Alves, coordenador do Departamento de Voleibol e responsável pelo evento.