PMI avança com obras de pavimentação em vias do centro

Produtos fabricados pelas artesãs estão expostos em ambiente virtual
CENIBRA apoia projeto que gera renda para mulheres
9 de abril de 2021
Cuidados da CENIBRA com o meio ambiente preservam matas nativas e previnem incêndios
CENIBRA: prevenção é a melhor arma contra o fogo
14 de abril de 2021

PMI avança com obras de pavimentação em vias do centro

Recapeamento dos trechos  da av. 28 de Abril, rua Poços de Caldas e rua Belo Horizonte

Recapeamento dos trechos da av. 28 de Abril, rua Poços de Caldas e rua Belo Horizonte

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), finalizou nos últimos dias o recapeamento dos trechos programados da av. 28 de Abril, rua Poços de Caldas e rua Belo Horizonte. Os serviços foram iniciados no dia 22 de março.

As obras estão sendo executadas na área central, local habitualmente mais movimentado. Na rua Ouro Preto, os trabalhos de fresagem e limpeza já foram realizados e o processo de pavimentação da via está em fase de conclusão, informa a Semop. A previsão é de que as intervenções na via sejam concluídas nesta quinta-feira (8).

A secretária da pasta, Jéssica Reis, destacou a agilidade do trabalho e adiantou que outras vias serão atendidas nos próximos dias. “Em seguida faremos o mesmo procedimento na rua Uberlândia. Como o processo está sendo bastante ágil, esperamos finalizar todas as ruas do Centro dentro de quinze dias” disse.

Além destas vias, também será recapeada, a partir da próxima sexta-feira (9), a rua Diamantina, considerado um dos principais corredores de trânsito do Centro. Na sequência, o recapeamento acontece na rua Edgard Boy Rossi, junto à prefeitura.