Circuito Unimed de Corrida de Rua abre inscrições

MV5BMmY2ZDU5ZmUtZjRjNS00NGQyLWJjNDMtZWIzMGM3ODRhNDkzXkEyXkFqcGdeQXVyNDE5MTU2MDE._V1_
Filme sul-coreano Parasita faz história no Oscar 2020
10 de fevereiro de 2020
Rua Cinco_Alegre
Rua Cinco, no bairro Alegre em Timóteo, recebe pavimentação em asfalto
11 de fevereiro de 2020

Circuito Unimed de Corrida de Rua abre inscrições

Foto divulgação Unimed

Foto divulgação Unimed

Os apaixonados por esporte já podem planejar o cronograma de atividades para o ano de 2020. Isso porque a Pace 3 Eventos Esportivos divulgou o calendário de eventos desse ano, com as datas do Circuito Unimed de Corrida de Rua.

A primeira etapa ocorrerá no dia 5 de abril em Timóteo, e fará parte das comemorações do aniversário do município. Já em agosto é a vez da etapa de Coronel Fabriciano, que além dos percursos de 5km, 10km e Circuitinho Kids, também contará com a meia maratona, de 21km. O encerramento do Circuito será em Ipatinga no dia 07 de novembro, com a etapa noturna.

A Unimed Vale do Aço, como patrocinadora do evento, monta um estande com serviços de massagem (terceirizado) e aferição de pressão, realizado pela equipe da Saúde Integral. O Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é uma realização da Singular em parceria com a Pace3 Eventos Esportivos. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://pace3.com.br/

 

Mude1Hábito

Para 2020, ano em que comemora seus 40 anos, a Unimed Vale do Aço levanta a bandeira da Unimed do Brasil com o Movimento Mude1Hábito. A iniciativa fará parte dos Circuitos, estimulando a prática de esportes e a busca pela qualidade de vida.

O objetivo do Movimento é promover uma onda de cuidado, incentivando as pessoas a viverem da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo. Estimular o olhar cuidadoso consigo mesmo, buscando alternativas mais saudáveis no seu dia. Esse é o nosso jeito de cuidar Unimed, nossa maneira de contribuir, ainda mais, com a saúde.

Mais informações pelo site https://mude1habito.com.br/