AAPI oferece mais de 90% de bolsa de estudos para associados

2020-01-18t032502z_774663539_rc23ie9ypsdy_rtrmadp_3_china-health-pneumonia (1)
China tem 17 mortes causadas pelo coronavírus
22 de janeiro de 2020
producao_de_veiculos (1)
Atividade do comércio tem alta de 2% em 2019, diz Serasa
22 de janeiro de 2020

AAPI oferece mais de 90% de bolsa de estudos para associados

laptop-2562325_1280 (1)

No ano em que a Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) comemora 40 anos, a entidade lança um novo benefício ao associado: o investimento em educação. O Projeto será conduzido pela Diretoria de Assistência Social da AAPI (DASS).

A plataforma utilizada será de Educação à Distância (EAD), permitindo flexibilidade de horários de estudo, com tutoria presencial no Polo do Clube dos Pioneiros, no Bom Retiro, Ipatinga. A partir deste mês (janeiro), os associados e dependentes terão à sua disposição mais de 90% de bolsa de estudos EAD.

Os associados que se inscreverem no AAPI Educação, poderão optar pelo Curso preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), Supletivo – Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Pré-Vestibular, Pré-Enem, Pré-vestibular com foco em Medicina.

 “A AAPI tem como premissa a melhoria contínua dos benefícios oferecidos aos associados Master e Premium e respectivos dependentes. Neste sentido, além de Saúde, Lazer, Turismo e Bem-estar, agora atuamos de forma efetiva também na Educação. Este é apenas um dos novos projetos que irão marcar os 40 anos de nossa associação,” avalia o Presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira.

Para Cláudia Lana, Coordenadora de Ensino do AAPI Educação “o grande diferencial dos cursos é proporcionar aos alunos o contato com novas tecnologias e promover a inclusão digital tanto para os jovens quanto para as pessoas idosas”.

Com reconhecimento do Ministério da Educação, o curso habilita aos participantes prestar vestibular, fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), prestar concursos públicos, cursar ensino técnico e estar preparado para concorrer a vagas de emprego.

Os associados interessados deverão se inscrever por meio do site: www.aapieducacao.com.br