Sem Reservas visita: Ox Grill Burger

Equipe econômica defende novo pacto federativo para liberar gastos
Com pouco espaço, Orçamento de 2020 terá menor investimento desde 2004
30 de dezembro de 2019
faixa-etaria (1)
Conheça as recomendações do tempo da atividade física por faixa etária
30 de dezembro de 2019

Sem Reservas visita: Ox Grill Burger

dae5c003-11b0-452b-94fb-8adc285a6d00 (1)

Sem rodeios. Provar sabores da básica combinação que salva as noites famintas. Pão, carne e implementos alimentares. Desde as combinações clássicas, até as variações fruto da proposta do estabelecimento. Sem Reservas visita a Ox Grill, hamburgueria nova em Coronel Fabriciano. No local onde já funcionou unidade da pizzaria Reami, na av Magalhães Pinto, sentido centro. Fácil estacionar, atendimento rápido, com atenção e cordialidade.

Provamos o Ox 1 e o Ox Picanha. Ambos acompanham fritas e são bem preparados e apresentados. O primeiro é um delicioso e farto blend de carne bovina temperada e preparada na medida certa do nosso paladar. O segundo, um verdadeiro bife de picanha, saboroso, dentro de um sanduíche que agrada e satisfaz.

Os dentes cravam, destrinchando expectativas. A língua maneja com sabedoria cada nota, cada frase, a obra completa. Para sobremesa, pedimos esfirra de ninho com nutela e uma de chocolate com morango. Combinações que além de sabor, proporcionam memórias. A qualidade dos produtos e do atendimento nos encantou. O espaço é amplo e agradável. Com certeza voltaremos.

Nota Sem Reservas: 9,0
Ox Grill Burger
Avenida Magalhães Pinto, 115
Coronel Fabriciano
Tel 3619-1213

Fonte: http://sense-reserva.blogspot.com/