Blog Sem Reservas visita: Vialetto Pizzaria e Esfiharia (Fabriciano)

navio_almirante_maximiano (1)
Brasil envia navio polar para ajudar nas buscas por avião chileno
10 de dezembro de 2019
Advanced personal vaporizer or e-cigarette, from above
Inca alerta para uso de dispositivos eletrônicos para fumantes
10 de dezembro de 2019

Blog Sem Reservas visita: Vialetto Pizzaria e Esfiharia (Fabriciano)

IMG_5302 (1)

Noite agradavelmente nublada para o Sem Reservas. A rua, a massa, o vinho, os sabores que emolduram os sentimentos de uma cumplicidade que vai além do tempo. Não é preciso ir longe para comer bem, para ser bem atendido, para estar em um espaço aconchegante, intimista e especial, para estar feliz, em paz. Sem Reservas visita o Vialetto Pizzaria e Esfiharia, na amada Coronel Fabriciano.

Fácil chegar e estacionar, rua em aclive, perto do Colégio João Calvino e o Lar de Idosos. Pequena porta, grandes surpresas. Desde a iluminação ao sotaque de quem nos atende. Opção de sentar às mesas de madeira no salão próximo à cozinha (com vistas ao forno), tendo pequenas mesas para crianças, com material de colorir. O salão da entrada traz aquelas mesas estilos americanas com sofás (semelhante ao nosso predileto Chilis). Detalhe na opção do cardápio online e das tomadas para carregar celular e etc.

Que clima gostoso! Poderíamos ficar ali por horas. E ficamos. Escolhemos uma pizza meia margaritita e meia bauru.  Em noite de fluxo intenso de pedidos de delivery, enquanto esperávamos nossa pizza, nosso filho ganhou uma esfiha doce (brigadeiro) como cortesia. Ele adorou.

A música ambiente atenuava o olhar, aproximava os corações de forma meiga. Quando nossa pizza chegou…Uma delícia. Massa bem preparada, recheio na medida, manjericão super fresco. Que sabor! E para quem gosta, tem um molho de tomate encorpado e temperado. Vale conferir. Voltaremos para provar as esfihas… Sentimos falta de suco natural (mas tem em lata) e uma carta de vinhos para acompanhar a massa. O vinho tomamos em casa. Eles possuem drinks e cervejas (boas.. experimentamos).

Nota Sem Reservas: 9,0

Vialetto Pizzaria e Esfiharia
Rua Quintino Alves, 40, Nazaré – Coronel Fabriciano

Fonte: www.sense-reserva.blogspot.com