Sem Reservas visita o Armazém di Minas

montadoras_carros
Produção de veículos cresce 16,6% em outubro, divulga Anfavea
6 de novembro de 2019
Vista geral de um derramamento de óleo na praia de Peroba em Maragogi, estado de Alagoas, Brasil,  outubro de 2019. Foto tirada em 17 de outubro de 2019. REUTERS / Diego Nigro
Mais 4 navios gregos estão entre os investigados por vazamento de óleo
6 de novembro de 2019

Sem Reservas visita o Armazém di Minas

armazem de minas ipatinga

Pensnumtrembaum. A novidade se alocou na roda de conversa. Equipe integrada para saborear ideias corporativas, devaneios da maturidade e celebrar a amizade etílica de um dia de semana. Sem Reservas foi conhecer o Armazém di Minas. Já queríamos ter ido antes, para saborear a Operária (cerveja de Ipatinga, fabricada por amigos).

Nesta visita, experimentamos os especiais Blond aleuma Summer da Mirakle para ser o suporte das elucubrações. E as papilas gustativas se embrenharam por uma deliciosa picanha suína, defumada, perfumada e muito bem temperada, acompanhada de um molho muito agradável.

Enquanto as palavras eram compartilhadas, no silêncio da mordida os sabores faziam sentido. O gole pontuava as linhas de raciocínio, enquanto a liberdade e aconchego tornavam o ambiente um armazém de boas experiências. Vale o retorno.

O preço acompanha o que ambiente oferece. Visual bacana. Climatizado, com uma carta de vinho e cervejas diferenciadas, o Armazém tem uma estrutura aconchegante para sentar, bater um papo, e apreciar as amenidades da vida em dias tão conturbados; lá fora.

Nota Sem Reservas: 9,4

 

Armazém di Minas

Av. Fernando de Noronha, 1103 – loja C – Bom Retiro, Ipatinga – MG
Telefone: (31) 3821-7808

Fonte: Blog Sem Reservas