PMI oferece aulas de preparação para redação do ENEM

fabri facil
Integração do transporte público passa a ser feito exclusivamente com bilhete eletrônico
18 de outubro de 2019
doctor-563429_1280
Prefeitura abre Processo Seletivo com mais três vagas para médicos
18 de outubro de 2019

PMI oferece aulas de preparação para redação do ENEM

qualifica ipatinga

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur), oferecerá aulas de preparação para redação do ENEM, em parceria com a rede de ensino Doctum. O benefício é viabilizado através do “Programa Acreditar”, criado neste ano como ação propulsora para a consolidação do trabalho e ensino.

A iniciativa proporciona interpelação, qualificação, inclusão e aperfeiçoamento do trabalhador e estudantes, o que consequentemente gera desenvolvimento ao mercado econômico e evolução do ensino superior. Em virtude do grande valor (1000 pontos) atribuído à prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sendo o teste muitas vezes determinante para a classificação e a aprovação dos participantes no processo de seleção, a Prefeitura de Ipatinga e a Doctum oferecem aos alunos interessados duas aulas preparatórias.

As aulas serão ofertadas entre os dias 23 e 30 de outubro, sempre das 14h às 16h, no Espaço Qualifica, no Centro. As inscrições são limitadas, com a disponibilização de 35 vagas, e estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (21). O horário de atendimento é de 8h às 17h, no Espaço Qualifica, situado à avenida João Valentim Pascoal, 1.230. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-8731.