Presidente da CENIBRA recebe homenagem da Câmara Municipal de Ipatinga

IMG-20190928-WA0009
Festival de Judô reúne mais de 700 atletas
4 de outubro de 2019
Embalagem.
Usiminas abre seleção para estagiários
4 de outubro de 2019

Presidente da CENIBRA recebe homenagem da Câmara Municipal de Ipatinga

image004

Como forma de dar as boas-vindas e desejar sucesso, a Câmara Municipal de Ipatinga concedeu uma Moção de Aplausos ao Presidente da CENIBRA, Kazuhiko Kamada, empossado no cargo em junho deste ano.

A homenagem foi entregue pelo vereador Avelino Cruz (Avante), nesta terça-feira (2), na sede da Fábrica, em Belo Oriente. Autor do requerimento que solicitou a homenagem, Avelino justificou o pedido pela importância socioeconômica da CENIBRA para o Vale do Aço. Na ocasião, foram apresentados as ações e os projetos desenvolvidos pelo Instituto CENIBRA em Ipatinga.

As atividades filantrópicas da Empresa no município contemplam diversas áreas, como esporte, lazer, cultura, agricultura, capacitação profissional e fomento econômico, e atendem aos públicos de todas as idades.

Novo Presidente

Kazuhiko Kamada é casado, tem 59 anos de idade e, desde junho de 2015, atuava como Diretor Executivo, Presidente da Empresa de Recursos Florestais e Meio Ambiente e Diretor da Oji Holdings Corporation.

Anteriormente, trabalhou para a PT. Musi Hutan Persada e Marubeni Corporation. O novo Presidente chegou com o desafio de manter a CENIBRA no rumo do desenvolvimento sustentável, enriquecendo cada vez mais a história da Empresa e das comunidades de atuação.