Belo Oriente recebe 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras

IMG_20190920_091458614_HDR
Desde 2018, Ipatinga planta 360 novas árvores a cada mês
23 de setembro de 2019
Presidente do STF, ministro Dias Toffoli.
STF julga na quarta se anula mais uma condenação da Lava Jato
23 de setembro de 2019

Belo Oriente recebe 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras

A Master Coach Patricia Ribeiro realiza sua palestra no I Encontro de Mulheres Empreendora de Belo Oriente

A cidade de Belo Oriente recebeu, na quinta-feira (19/09), o I Encontro de Mulheres Empreendedoras.  O evento ocorreu no Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação, no Centro. Com o tema “Cada Mulher traz em si o dom da transformação e a capacidade de reinventar a sua história”, o encontro tratou sobre o papel da mulher na sociedade e a importância do empoderamento feminino para adaptar-se ao mercado de forma competitiva.

O evento contou com a palestra da Master Coach, Patrícia Rodrigues com o tema “O Poder da Mente Nas Suas Conquistas”. O encontro também contou com os palestrantes Dinaldo Resende com o tema “Perfil Comportamental” e a consultora de imagem e estilo Morena Pinho trouxe o tema “Vista-se Para Quem Você É”.

Segundo Patrícia Rodrigues, o Encontro de Mulheres Empreendedoras teve o objetivo de trazer para os participantes a importância da mulher se colocar perante as mudanças dos novos tempos. “A mulher é um ser adaptável e naturalmente empreendedora. E o evento trabalhou essas questões e como trabalhar a nossa mente para aproveitar essas oportunidades”, afirma a coach.