AAPI comemora 39 anos com extensa programação

Últimas vagas abertas para as inscrições no curso de soldagem TIG e acabamento no inox (1)
Fundação Aperam Acesita alerta sobre últimas vagas para o curso de soldagem TIG
9 de setembro de 2019
Permuta TERRENO Bocas BRAnCAS
Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza permuta de terrenos
10 de setembro de 2019

AAPI comemora 39 anos com extensa programação

Elias Caetano, presidente da AAPI,  ofereceu café aos associados e oficializou o roteiro das atividades no mês de aniversário

Elias Caetano, presidente da AAPI, ofereceu café aos associados e oficializou o roteiro das atividades no mês de aniversário

Diretores e colaboradores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) realizaram uma ação diferente para marcar o aniversário de 39 anos de fundação da entidade, comemorados nesta sexta-feira (06). Em todas as unidades, os associados foram recepcionados com um café da manhã especial. À noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o “parabéns pra você” durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentes.

“A AAPI tem muito que comemorar, pois conquistou o reconhecimento como uma das entidades do setor mais fortes do Brasil”, destacou o Presidente Elias Caetano Ferreira.

 

Reconhecimento

Ainda como parte da programação do aniversário da AAPI, 96 associados da entidade nascidos em 06 de setembro receberam os parabéns, um a um, por meio de ligações telefônicas da central de atendimento. Elias Caetano ressaltou que a AAPI só conquistou reconhecimento porque nunca abriu mão de um tratamento diferenciado e voltado ao cuidado das pessoas. “Além dos nossos pioneiros, estamos atentos ao que o novo associado precisa, pois, agora, contemplamos os trabalhadores na ativa”, lembrou.

 

Programação

A comemoração do aniversário da AAPI continuará na SEMAP – Semana do Aposentado, 28ª edição, de 16 a 21 de setembro, no Clube dos Pioneiros. Haverá Missa em Ação de Graças, entrega dos títulos de sócios beneméritos, homenagem ao pioneiro e ao colaborador destaque, premiações esportivas, exposição e fórum (FORAPI) com ciclo de debates, dias 19 e 20. O encerramento será no dia 21/9 com o baile da Banda Brasil 70, no Ipaminas Esporte Clube.