Recadastramento de jazigos dos cemitérios encerra na sexta

Valter Campanato/Agência Brasil
Pesquisa mostra desconcentração regional no setor de serviços
28 de agosto de 2019
Vacinação contra HPV 2019
Vacinação contra HPV tem início em Timóteo
28 de agosto de 2019

Recadastramento de jazigos dos cemitérios encerra na sexta

cemitério ok

Os proprietários de jazigos dos cemitérios Recanto da Paz, no bairro Bela Vista, e Jardim da Saudade, no Santa Maria, devem comparecer aos locais para realizar o recadastramento das campas. O serviço é disponibilizado pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana. O prazo do recadastramento termina na sexta-feira, 30.

Os interessados devem comparecer no Recanto da Paz de 8h às 17h, e no Jardim da Saudade, de 7h30 às 17h, munidos de CPF (do titular e do segundo representante); Identidade (do titular e do segundo representante); comprovante de residência (do titular e do segundo representante) e certidão do jazigo ou a certidão de óbito do primeiro membro da família sepultado no local.  Mesmo sem a certidão de perpetuidade, os titulares devem comparecer para regularizar sua situação.

O recadastramento é um serviço gratuito. De acordo com a Secretaria de Obras, o objetivo deste trabalho é dar maior organização aos serviços administrativos do cemitério, facilitando, além disso, a localização dos jazigos e covas pelas famílias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3847.4865 (Recanto da Paz), (31) 3847. 4624 (Jardim da Saudade) e (31) 99332.0728.

 

Segurança

 

Como forma de garantir mais segurança e conforto nas capelas velórios do Cemitério Jardim da Saudade, a atual gestão da Prefeitura de Timóteo providenciou a instalação de uma grade metálica, bebedouro e construção de novos bancos.