Fabriciano realiza sorteio “IPTU premiado 2019”

Internet
Sebrae Minas investirá mais de 500 mil reais em consultorias tecnológicas no Vale do Aço
30 de julho de 2019
WILSON DIAS-ABR
Desemprego no Brasil recua 0,7 ponto percentual, diz IBGE
31 de julho de 2019

Fabriciano realiza sorteio “IPTU premiado 2019”

Ganhador do carro.

Ganhador do carro.

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Financeira realizou na sexta-feira (26) na Praça da Estação, o sorteio da campanha IPTU Premiado 2019. O evento, contou com o sorteio dos 10 prêmios da campanha e de um grande Arraiá, animado pelo Programa Mexa-se e os idosos do Vivaidade.

Puderam participar do sorteio os proprietários de imóveis devidamente cadastrados no Cadastro Imobiliário do município e que efetuaram o pagamento a vista até 25 de julho. A Arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é fundamental para gerar receita que é investida em políticas públicas voltadas para as diversas áreas como: Saúde, Educação, Limpeza Pública, Obras e Assistência Social.

O prefeito Dr. Marcos Vinicius avaliou de forma positiva mais uma edição do IPTU Premiado na cidade. “É um incentivo para que o munícipe pague seu imposto em dia e à vista. De todas as guias que já foram pagas cerca de 80% dos contribuintes optaram pelo pagamento à vista. Isso mostra, que o cidadão tem acreditado no trabalho e investimentos que estão sendo feitos na cidade principalmente nas áreas de saúde, educação e obras de infraestrutura”, disse.

O senhor Juarez Pereira Moreira, morador do bairro Morada do Vale foi sorteado para o prêmio mais esperado da noite, um Fiat Uno Mobi 0 km, e foi pessoalmente à Praça da Estação para receber o prêmio. “Vale a pena pagar o IPTU em dia e eu faço questão de quitar à vista todos os anos. Hoje este esforço está sendo reconhecido, com este carro que fui sorteado”, comemora.

 

Premiados

Os sorteados nesta edição do IPTU Premiado 2019 foram:

1°- Fiat uno Mobi 0 km – Juarez Pereira Moreira – Rua vale do Iguaçu – Morada do Vale

2° – Moto 0 km –Ferruccio Arrigatti- Rua Espírito Santo- Amaro Lanari

3° –  TV LCD 43´´- Carlos Sidney Drumond  Almeida- Rua 03 – Silvio Pereira I

4° – Notebook- Ana Maria Martins- Rua 70 – Jardim Primavera

5°- Computador –Hernandes Teixeira de Lima – Rua Belo Horizonte- Caladinho de baixo

6° – Geladeira –José Carlos Cogo – Av. Julita Pires Bretas- Santa Helena

7° – Lavadora de roupas- Adilson José Begath – Rua Ébano – Floresta

8° – TV LCD 32’’- Adriano Fauro Assis – Rua 13 de Maio- Centro

9°- Fogão – Hermes Nogueira Rocha- Rua São Vicente- Giovannini

10°- Fritadeira elétrica – Tércio Moreira – Rua 23- Silvio Pereira 2

 

Serviços

 

Todos os contemplados pelo sorteio do IPTU Premiado devem procurar o Setor de Arrecadação – Térreo da Prefeitura, portando os documentos de identificação além da guia original quitada do Imposto. Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30. Informações ou dúvidas: (31) 3846-7030 ou 7002.