Prefeito empossa novos servidores públicos, aprovados em concurso de 2014

Companhia apresentou avanços nos resultados do período em todas as unidades de negócios
Usiminas registra alta de 125% no lucro líquido do segundo trimestre
26 de julho de 2019
A atual administração paga nesta sexta (26), os 50% do 13º salário. Em menos de uma semana, será injetado na economia local mais de R$ 33 milhões. Internet.
PMI paga nesta sexta 50% do 13º a servidores ativos e inativos
26 de julho de 2019

Prefeito empossa novos servidores públicos, aprovados em concurso de 2014

Posse Concursados

Posse Concursados

“Um sonho realizado!” Foi com esse sentimento que a maioria dos aprovados no concurso público 001/2014 e do processo seletivo 001/2019 comemorou a posse na Prefeitura de Timóteo, em solenidade realizada na tarde de quinta-feira (25) no auditório do Paço municipal. Os novos servidores vão atuar nas áreas de Educação (concurso de 2014) e Saúde (processo seletivo de 2019). Ao todo foram empossados 32 novos servidores.

Antes da assinatura do termo de posse, os servidores acompanharam uma palestra com o tema “Ética: pra quê?”, ministrada pelo professor de Direito, Breno Inácio da Silva. Na composição da mesa estavam presentes o prefeito Douglas Willkys; o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa; a secretária interina de Administração e Gestão, Maria Lúcia de Oliveira; e o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) Marcos de Jesus Leandro.

Para o diretor do Sinsep, a solenidade representava um momento importante na vida dos servidores que iniciam a partir de agora uma nova jornada no serviço público. “Vocês estão aqui por mérito próprio; é uma conquista individual de cada um de vocês o que aumenta a responsabilidade, sobretudo, na oferta de um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, citou Marcos Leandro, que também entrou na prefeitura por meio de concurso no ano de 1992.

“Esta é sem dúvida uma data muita alegre na vida do Município e dos aprovados no concurso público e no processo seletivo. Vocês são vitoriosos e terão daqui pra frente um papel fundamental a desempenhar”. A assertiva é da secretária Maria Lúcia que deu as boas-vindas aos novos servidores. Ela também é funcionária de carreira e já está no serviço público há 26 anos. Maria Lúcia pediu dedicação, harmonia e seriedade para oferecer um serviço eficiente para a população.

O secretário de Educação, Professor Vespa, lembrou na sua intervenção que a posse dos concursados era uma demanda antiga e defendida pela categoria e pelo Sinsep. “Fico feliz em participar desse evento na condição também de servidor público da área de Educação. Temos uma missão árdua de garantir a transformação da sociedade e aqui, hoje, se inicia uma nova fase na vida de todos vocês, por isso desejo muito sucesso”, disse o secretário.

Finalizando, o prefeito Douglas Willkys deu as boas-vindas e desejou sucesso aos novos servidores públicos enfatizando que em qualquer instituição, seja ela pública ou privada, o mais importante são as pessoas.

Douglas Willkys reiterou que o momento era muito especial e aguardado com expectativa por todos os presentes. Ele lembrou do esforço da gestão em nomear os aprovados no concurso do ano de 2014 e, ao mesmo tempo, realizar com sucesso os três processos seletivos nesse seu primeiro ano de governo. “Isso demonstra a seriedade da nossa gestão e também a valorização e reconhecimento do papel dos servidores na nossa administração”, disse o prefeito, acrescentando que vários secretários, subsecretários e gerentes do atual mandato fazem parte do quadro efetivo da Prefeitura de Timóteo.