CENIBRA reúne Equipe de Segurança

O Cerest Ipatinga iniciou em uma empresa de telecomunicações, no bairro Cidade Nobre, o 'Momento de Segurança'
Cerest Ipatinga atende empresas com palestras sobre prevenção de acidentes
23 de julho de 2019
Coroaci ok
Instituto CENIBRA recebe homenagem em Coroaci
23 de julho de 2019

CENIBRA reúne Equipe de Segurança

Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada ladeado pelos assessores Junji Hamasuna e Rui Misaka

Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada ladeado pelos assessores Junji Hamasuna e Rui Misaka

No mês em que se comemora o Dia do Bombeiro, a CENIBRA tradicionalmente realiza um jantar de confraternização com os mais de 200 profissionais da equipe de segurança, que conta com Bombeiros, Brigadistas, engenheiros e técnicos de segurança. A confraternização é uma iniciativa para reconhecer esforços e renovar compromissos para garantir a segurança no dia a dia.

Realizado na última semana em Ipatinga, o jantar contou com a presença do Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada, que reforçou a importância da segurança como um valor fundamental à vida.

 

Saúde e Segurança

A empresa procura a redução de acidentes e a segurança dos empregados e prestadores de serviços por meio de campanhas, capacitações, auditorias, ações diárias de conscientização, investimentos em atualização tecnológica e em equipamentos de proteção. O objetivo é zerar o número de acidentes.

A CENIBRA adota também medidas corretivas e preventivas para reduzir situações de risco para empregados próprios e prestadores de serviços na área da Empresa.

  Empregados da equipe de segurança com familiares e Diretores da CENIBRA

Empregados da equipe de segurança com familiares e Diretores da CENIBRA

Campanhas educativas e preventivas, Semana da Saúde, técnicas de levantamento e avaliação dos perigos e riscos das atividades e implementação de programas de medidas de controle dos riscos ocupacionais são continuamente desenvolvidos.

Durante as paradas para manutenção da fábrica, são montadas equipes de segurança para fiscalização, inspeção e liberação de serviços nas áreas operacionais, visando a realização das atividades de forma segura, sem comprometimento do cronograma estabelecido.

Assessoria