ACE apresenta programação de comemoração dos 50 anos da entidade

Segundo o corregedor Thiago Castro, a receita corrente líquida entre os meses de janeiro e abril deste ano foi de R$ 77,2 milhões
Prefeitura de Timóteo presta contas do 1º quadrimestre
29 de maio de 2019
Encontro do Rio Piracicaba (esq) com um dos seus afluentes, o Rio Santa Bárbara, em Bela Vista de Minas - Foto: Geraldo Magela Dindão
Expedição científica percorre Bacia do Piracicaba em diagnóstico de rios da região
29 de maio de 2019

ACE apresenta programação de comemoração dos 50 anos da entidade

15

A Associação Comercial Empresarial de Timóteo (ACE) está completando 50 anos.  Para comemorar, a entidade, em parceria com a Câmera dos Dirigentes Lojistas (CDL) preparou um ano repleto de comemorações e eventos especiais.

Desde o inicio do ano, foram feitas ações que tinham como objetivo, além de comemorar o aniversário, aquecer o comércio de Timóteo e presentear os consumidores. A primeira delas foi a Timóteo em Festa, no aniversário da cidade. Foram quatro sorteados, que levaram dois vales-compra das lojas parceiras cada.

Outra campanha aconteceu às vésperas do dia das mães. A ação Timóteo Presenteia também sorteou quatro pacotes com dois vales-compra cada aos consumidores da cidade. Além disso, foram oferecidos descontos na compra do ingresso do Fest Country, evento que aconteceu no início do mês de maio em nossa cidade.

Para encerrar a série de ações comemorativas do primeiro semestre, está em andamento a campanha Timóteo Apaixonado. Nesta ação, além do sorteio dos quatro pacotes com dois vales-compra nas empresas parceiras, será sorteada uma moto 0km. O sorteio acontecerá no dia 08 de junho, último dia da Expo Inox.

E por falar em Expo Inox, a ACE também irá marcar presença no evento, para celebrar os seus 50 anos. Em parceria com o grupo MaisVip, organizador do evento, a entidade estará à frente, juntamente com a CDL, do Espaço Comércio em Ação. Será um pavilhão inteiro dedicado aos lojistas da cidade, onde eles estarão presentes com estandes para exposição dos seus produtos. Além disso, serão realizados diversos eventos no Espaço, como outlets, desfiles e sorteios de brindes.

Para encerrar a Expo Inox, que já é considerado o maior evento de negócios do Vale do Aço, haverá um grande show com a banda Jota Quest. Para presentear os consumidores, a ACE e CDL de Timóteo estão realizando uma promoção, que dá ingressos para que eles curtam o show. Para participar, os consumidores devem comprar um ingresso na sede das entidades e, apresentando quatro cupons cadastrados pelo site ou aplicativo da campanha Comércio em Ação, ganham outro na hora.

Encerradas as campanhas do primeiro semestre, teremos mais comemorações para os 50 anos da ACE de Timóteo na segunda metade do ano. Serão realizados eventos para homenagear a entidade, os ex-presidentes, que ajudaram a construir essa história de sucesso e, claro, os associados. Em virtude das comemorações, a homenagem aos Empresários do Ano e Destaque será realizada no segundo semestre.

Para finalizar as comemorações, no mês de outubro a ACE, em parceria com a CDL de Timóteo, realizará uma grande festa com homenagens, onde espera contar com a presença dos associados, parceiros, imprensa e autoridades da FEDERAMINAS e FCDL. Será um evento para fechar com chave de ouro este ano tão especial para a ACE de Timóteo e todos os que fizeram e fazem parte da história da entidade.