WR lança Alto Padrão em dose dupla em Ipatinga

Serão três dias de visitação à feira, com Pavilhão da Indústria, Pavilhão de Comércios e Serviços, shows regionais, além de palestras e workshops - Foto divulgação
Standes do Expo Inox já foram todos vendidos
20 de maio de 2019
As pesquisas de campo estão sendo feitas pelos estudantes da rede pública das cidades que participam do projeto Ferros, Santa Maria de Itabira e São Domingos do Prata - Foto: Dani Dornelas
Projeto Cultural e educacional Contos Locais em nova fase
20 de maio de 2019

WR lança Alto Padrão em dose dupla em Ipatinga

varanda

A WR Construtora traz para o Vale do Aço um novo conceito em construção civil. O lançamento dos dois empreendimentos de alto padrão, Premium e Privilege Residence, pela construtora, eleva os parâmetros de morar com exclusividade e alta qualidade de vida na região.

Os empreendimentos oferecem diferenciais nobres, além de localizações estratégicas. O Privilege Residence, um dos edifícios, tem entrega prevista para junho de 2022 e será construído no bairro Cidade Nobre. O Privilege conta com um apartamento exclusivo por andar, com aproximadamente 155m² de área privativa. “Outro destaque do Privilege é a ampla e confortável sala, que soma cerca de 50m², planejada com alto padrão arquitetônico”, disse Wallace Barreto, diretor da WR Construtora.

hall

Já o Premium Residence está sendo construído no bairro Horto, e a entrega também está prevista para dezembro de 2021. O empreendimento conta com 13 pavimentos, sendo 9 apartamentos tipo e 1 apartamento de cobertura. “Também com alto padrão e diferenciais exclusivos, o Premium contará com um apartamento por andar, 163m² de área privativa, com ventilação e iluminação natural estrategicamente planejadas, e três vagas de garagens paralelas por condômino”, afirmou Wallace.

Com um design moderno e despojado, os dois empreendimentos oferecem um novo conceito de moradia para o Vale do Aço, oferecendo vários diferenciais com foco no bem estar e na qualidade de vida dos seus moradores. “Ambos apartamentos possuem três quartos, todos com suítes, ampla sala de jantar, varanda gourmet, gás canalizado, fechadura digital com biometria, aquecimento a gás nos banhos, triturador nas pias e outros detalhes exclusivos da WR, que fazem destes apartamentos referência em alto padrão”, concluiu o diretor da construtora.

Para saber mais sobre os imóveis WR, os interessados podem entrar em contato através do número 3826-3626, ou visitar a nossa Central de Vendas na rotatória do bairro Iguaçu com Cidade Nobre, Av. José Júlio da Costa, 1140.