“Sem Reservas” visita Cadê meu Brigadeiro – Conexão Beagá

A iniciativa teve como foco fomentar a implantação do palmito pupunha no Cocais em Cel. Fabriciano
Produção de Palmito Pupunha ganha espaço na Serra dos Cocais
7 de março de 2019
No site da Receita, é possível conferir uma série de perguntas e respostas sobre a declaração deste ano - Foto: Agência Brasil
Começou prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda
7 de março de 2019

“Sem Reservas” visita Cadê meu Brigadeiro – Conexão Beagá

IMG_0228

Desde que parte do Sem Reservas veio para Beagá ficamos órfãos da RellicarioBrigaderia de JF, lugar ímpar , estamos ainda em busca de uma semelhante aqui, ainda não achamos, mas eis que por indicação no instagram da Cláudia do Rellicário após uma boa caminhada e almoço de domingo resolvemos conhecer a “ Cadê meu Brigadeiro, na rua Fernandes tourinho próximo do Pátio Savassi e da Avenida Cristovâo Colombo.

IMG_0227

A loja é bem charmosa da vontade mesmo de entrar , sentar , parar um pouco e degustar os doces. Ambiente interno com balcão e bancos e externo com dois jogos de messas e cadeiras. Escolhemos nesse dia um espresso e um brigadeiro tradicional, deliciosos harmonizaram perfeitamente. Provamos também uma barra de chocolate recheada de caramelo salgado, deliciosa. Ficamos de olho mas não foi dessa vez que provamos os suspiros, sim suspiros, de café, limão e outro que não me lembro, mas voltaremos, ah se voltaremos.
Entrega também por aplicativos.

 

 

 

Nota Sem Reservas : 9,6

Cadê meu Brigadeiro
https://www.cademeubrigadeiro.com/
R. Fernandes Tourinho, 35 – Loja 112 – Savassi, Belo Horizonte – MG, 30112-000
Cardápio: docs.wixstatic.com
Pedido: ifood.com.br
Telefone: (31) 98012-0927