Usiminas reúne equipe de vendas em evento na sede da empresa

aedesaegypti
Casos de dengue no Brasil aumentam 149% em janeiro deste ano
27 de fevereiro de 2019
Pessoas se escondem atrás de uma rocha durante confrontos na fronteira venezuelana, em Pacaraima - Foto: REUTERS / Ricardo Moraes
Brasil define com Venezuela retirada de brasileiros da fronteira
27 de fevereiro de 2019

Usiminas reúne equipe de vendas em evento na sede da empresa

Convenção de Vendas da Usiminas - Foto: Leonardo Galvani

Convenção de Vendas da Usiminas - Foto: Leonardo Galvani

A Usiminas realizou nesta terça-feira, 26 de fevereiro, sua Convenção de Vendas integrada. O evento, na sede da companhia em Belo Horizonte, reuniu toda a equipe comercial da empresa e da Soluções Usiminas, além de áreas parceiras como Logística, Supply Chain e Financeiro. “A integração das equipes é uma das nossas maiores forças. Estamos presentes na cadeia, não só na produção, mas também na distribuição e no beneficiamento do aço. Trabalhar de maneira integrada nos permite oferecer aos mais variados perfis de clientes produtos de alta qualidade e vai nos permitir alcançar, também, a excelência em serviços”, afirmou, na ocasião, Miguel Homes, vice-presidente Comercial da Usiminas.

 Durante todo o dia, os cerca de 150 participantes da Convenção debateram os desafios da companhia a partir do ponto de vista comercial e também quais as estratégias poderão ser adotadas para que a Usiminas mantenha a trajetória positiva em vendas e resultados operacionais. Temas como satisfação dos clientes, novos mercados, novos produtos e serviços, além do cenário do mercado no Brasil e no mundo foram alguns dos temas abordados no evento.