Funcionários recebem Prêmio pelo Tempo de Serviço no Sistema FIEMG

Campanha contra Aids (7) (2)
Campanha contra a Aids tem apoio de motociclistas
19 de dezembro de 2018
96a
Técnicos da Usiminas aprovam Acordo Coletivo
19 de dezembro de 2018

Funcionários recebem Prêmio pelo Tempo de Serviço no Sistema FIEMG

IMG_9271

Sistema FIEMG homenageou nessa segunda-feira, 17/12, em Ipatinga, funcionários que completaram, este ano, 10 e 20 anos de serviços. Na ocasião, o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato parabenizou os funcionários e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento da indústria.

“Vocês são essenciais, dentro da área de atuação de cada um, e contribuem efetivamente para os resultados e o reconhecimento que a FIEMG vem adquirindo no estado sendo piloto de grandes projetos e investimentos que convergem para o desenvolvimento industrial e econômico da região”, disse.

Gaggiato reforçou que a missão do Sistema FIEMG é promover a indústria mineira em sintonia com os interesses da sociedade, estimulando os valores da livre iniciativa e o empreendedorismo. “Hoje reunimos aqui os protagonistas dessa missão, empregados que com a sua história atuam na defesa da indústria e de seus valores. 2018 foi um ano de inúmeros desafios, mas com união, trabalho e compromisso com a entidade que representamos superamos cada um deles”.

O supervisor técnico do SENAI de João Monlevade, Márcio Viana, destacou o quanto o Sistema FIEMG é importante para seu crescimento e suas conquistas. “O tempo literalmente voa quando você faz o que gosta, durante estes 10 anos de trabalho na FIEMG, adquiri minha casa própria, meu carro e constitui minha família que sem sombra de dúvida é o maior presente que Deus poderia ter me dado”, relembrou.

Para o supervisor, a tecnologia e inovação estão cada vez mais presentes no dia a dia dos profissionais das Unidades SESI – SENAI. “Prosseguimos com a missão de projetar Minas Gerais no cenário econômico nacional, construindo a indústria 4.0 e um modelo de produção cada vez mais sustentável”, concluiu.