Praça 1º de Maio recebe Festival de Música e Cultura de Timóteo com diversas atrações

WhatsApp Image 2018-11-08 at 14.25.46
Ipatinga ganha nova casa que promete movimentar a região com shows nacionais
15 de novembro de 2018
Apesar da dedicação, Tubarão é goleado pelo São Francisco
São Francisco goleia Tubarão e fará semifinal contra Juping
18 de novembro de 2018

Praça 1º de Maio recebe Festival de Música e Cultura de Timóteo com diversas atrações

festival

No sábado, 17 de novembro, a Praça 1º de Maio receberá o 2º Festival de Música e Cultura de Timóteo. A partir das 15h diversas atrações tomarão conta do Coreto. Quem for terá muitas atividades físicas e recreativas para se divertir juntamente com a família e amigos, além de deliciosos petiscos da praça de alimentação. O evento contará com shows de : Thalita e Thiago, Virou Mania, Pagode Travesso e Claudinho.

Além dos shows o evento contará com várias outras atividades como Praça de Alimentação com Food Truks, Cervejas Artesanais, Brinquedos, Tenda da Leninha, Exposição de carros rebaixados. Para que a diversão seja ainda mais completa, ainda haverá Aula de forró, Aula de Zumba, Aula de FitDance e Grupo de Dança.

Segundo o organizador do evento João Paulo Neves a expectativa é de um grande público nessa segunda edição do Festival. “O evento tem por objetivo levar entretenimento e diversão para os nossos munícipes e os visitantes das cidades vizinhas, valorizar os artistas de dança, música e a cultura local em geral” destaca João Paulo. O evento, que é independente, conta com o apoio da Stillo Eventos e Dri Promoções.