“Sem Reservas” visita Sim Café Ipatinga

A partir de amanhã, litro da gasolina terá redução de 2% nas refinarias e será negociado a R$ 2,0639 - Foto:  (Arquivo/Agência Brasil)
Petrobras anuncia redução de 2% no preço da gasolina nas refinarias
22 de outubro de 2018
Bolsonaro x Haddad .
A disputa pelo título entre Haddad (PT) x Bolsonaro (PSL)
22 de outubro de 2018

“Sem Reservas” visita Sim Café Ipatinga

IMG_8560

As intermitências da vida podem nos deixar atordoados, ou até mesmo em estado de repouso, inertes a um espaço tempo onde não importa o que acontece ao redor, mas o que se faz dentro. Assim, Sem Reservas se dedica a saborear um bom café e acompanhamentos. Deu sim ao trocadilho e está na mais nova cafeteria do Vale do Aço.

Sim Café Ipatinga apresenta novidades

Sim Café Ipatinga apresenta novidades

Sim Café Ipatinga apresenta uma novidade sobre as demais: A diversidade de modo de preparo do café chancela a autoridade e perícia dos baristas em oferecer um produto de qualidade. Escolha a forma que deseja seu café. Seja via filtragem (V60, acho que rola até um Chemex), seja por prensagem (prensa francesa), por pressão (aero press); além dos espressos e desdobramentos  (feitos à máquina) já incorporados ao paladar. Não fomos convidados para a inauguração (só para os vips) mas fizemos questão (atraídos pelo aroma) de visitar o local no final do mês de setembro.

Para a primeira visita, provamos do Affogato, do espresso e do cappuccino. Que delícia! Ao entrar no ambiente já nos sentimos bem, ao sermos atendidos, nos encantamos com as diversas possibilidades de saborear um bom café e quando nosso pedido chegou (acompanhado de uma tortinha de frango), estava primoroso. Preço super em conta, diante do que é oferecido.

Vale a visita e o hábito de retornar.

 

Nota Sem Reservas: 9,6

Sim Café Ipatinga
Avenida Castelo Branco, 300
Horto – Ipatinga
https://insta-stalker.com/profile/simcafeipatinga/

Horário de funcionamento:
Seg. a sexta das 08:00 às 21:00
Sábado das 10:00 às 14:00